Pular para o conteúdo

Novo Shopping promove Oficina de Robótica a partir deste sábado

Evento será voltado para o Dia das Crianças e permanecerá até 12 de outubro

O Dia das Crianças está chegando, e o Novo Shopping preparou uma supernovidade para a criançada. Entre 1º e 12 de outubro, próximo à portaria 1, será realizada a Oficina de Robótica, um evento gratuito que vai proporcionar um pouco de ciência, tecnologia e entretenimento para os pequenos. A oficina será gratuita, e o horário de funcionamento, das 13h às 20h.

O local será todo temático, com decoração destacando os robôs e a tecnologia. As crianças ainda terão uma oportunidade de vivenciar na prática a montagem de um robô. Para isso, serão utilizados kits de robótica educacional da Lego e haverá a presença de monitores acompanhando e auxiliando os jovens durante este divertido desafio.

“Com a chegada de uma data tão especial do nosso calendário, queremos oferecer algo que possa proporcionar conhecimento e diversão. A Oficina de Robótica é uma ferramenta educacional que possibilita o desenvolvimento de habilidades da área de ciência e tecnologia por meio da curiosidade pelo conhecimento sem deixar de lado a parte da diversão, afinal, o Dia das Crianças precisa ser divertido”, enaltece Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping.

Juntamente da Oficina de Robótica, as crianças poderão aproveitar a pintura facial no local do evento. A pintura terá como foco os desenhos sobre o universo da robótica.

Serviço:

Oficina de Robótica
Data: 1º a 12 de outubro
Horário: 13h às 20h
Local: Novo Shopping, próximo à portaria 1
Endereço: Avenida Presidente Kennedy, 1.500 – Ribeirânia
Entrada: gratuita