Pular para o conteúdo

Red Hat promove evento que combina tendências de TI com a experiência de atletas nos gramados

Com o ídolo tricolor Márcio Amoroso como anfitrião, Red Hat, líder global em soluções open source, realiza o Red Hat Summit: Connect Latin America 2022 no dia 6 de outubro

Estão abertas as inscrições para Red Hat Connect Latin America 2022, maior evento sobre o mercado de Tecnologia da Informação (TI) no ambiente de código aberto. No evento deste ano, a Red Hat, líder em soluções open source, promove um encontro gratuito em que especialistas e autoridades do segmento de tecnologia falam sobre as inovações e transformações no setor, assim como apontam para novas tendências no segmento de business que se já tornou um dos grandes mercados globais.

O diferencial desta edição está em seu alinhamento com a temática do mundial de 2022, na qual temas, agenda e palestrantes serão direcionados para falar sobre negócios no contexto do mundo da bola, dentro e fora das quatro linhas. O craque que comandará o espetáculo será o ídolo tricolor e ex-Seleção Brasileira Márcio Amoroso, que além de comandar o plantel de estrelas fará outras surpresas ao público ao longo do encontro que acontece na quinta-feira, 6 de outubro, às 11h.

“O evento de TI mais importante da temporada está aqui. A Red Hat acredita que, quando se trata de código aberto, cada membro da equipe tem muito a trazer para o campo e a estratégia de colaboração é fundamental para vencer o jogo da inovação”, disse Paulo Bonucci, vice-presidente sênior e gerente geral da Red Hat Latin America, que liderará as conversas no evento ao lado de Thiago Araki (Diretor Sênior, Vendas de Tecnologia, Red Hat Latin America) e Alexandre Duarte (VP, Customer Success, Red Hat Latin America).

Para reservar seu lugar nesse espetáculo de futebol, tecnologia e business, acesse.

Sobre a Red Hat, Inc.

A Red Hat é líder mundial no fornecimento de soluções de código aberto para empresas e organizações, com uma abordagem voltada para a comunidade para fornecer tecnologias altamente confiáveis ​​e de alto desempenho, como Linux, nuvem híbrida, contêineres, e Kubernetes. A Red Hat ajuda os clientes a integrar aplicativos de computação novos e existentes, gerar desenvolvimentos nativos da nuvem, padronizar em nosso sistema operacional líder do setor e automatizar, proteger e gerenciar ambientes complexos. Seus reconhecidos Serviços de consultoria, treinamento e suporte Consultor de confiança para empresas da Fortune 500. Como parceira estratégica de provedores de aplicativos e nuvem, integradores de sistemas, clientes e comunidades de código aberto, a Red Hat ajuda as organizações a se prepararem para o futuro digital.