Pular para o conteúdo

Confira cinco dicas para preparar o lar para os jogos da Seleção Brasileira de Futebol

Aposta em cores, otimização do espaço e acessórios para a TV podem tornar a experiência mais agradável ao conferir a busca pelo hexacampeonato

O fim do ano se aproxima e com novidade: a maior competição de futebol do mundo será realizada entre novembro e dezembro, no Catar. É o momento de descontração entre amigos e familiares e o lar ganha a atenção de todos. Pensando nisso, a Telhanorte, pertencente à maior rede de lojas de material de construção do Brasil, destaca dicas para quem deseja dar um upgrade no lar e deixá-lo mais confortável para acompanhar os jogos da Seleção Brasileira em busca do tão sonhado hexacampeonato.

Otimizando o espaço. Para quem deseja preparar aquele churrasco e convidar o pessoal, a dica é otimizar ao máximo os espaços. É possível tirar, por exemplo, a mesa de centro ou sofás da sala, acrescentando pufes, que garantem melhor aproveitamento do ambiente e mantém o conforto. Quanto mais espaço para circulação das pessoas, melhor, pois durante os jogos, a ansiedade cresce em todos e o fácil acesso à churrasqueira, geladeira e banheiro podem tornar a experiência mais agradável.

Todos na posição certa. Não há uma regra para usar sofá, cadeiras ou bancos quando receber familiares e amigos no lar. O principal ponto é que quem ficar na frente da TV deve ficar posicionado mais baixo e, quem estiver mais longe, fique mais alto. Sendo assim, algumas banquetas altas podem ser boas alternativas, já que para esse momento, as pessoas, além de conforto, buscam praticidade, já que o nervosismo é tanto que alguns optam por permanecer em pé.

Aposte nas cores. Decorar os ambientes com as cores da bandeira do Brasil certamente é uma boa alternativa. A dica é apostar nas cores azul e branca, pouco exploradas pelos torcedores. Além de combinarem muito, conferem uma decoração harmoniosa, deixando o ambiente mais leve e moderno. Uma boa dica para mudar o ambiente sem mexer muito na estrutura da sala é apostar em almofadas nas cores sugeridas.

Mesa posta. Em uma boa recepção não pode faltar os petiscos, que todo mundo adora. A dica é servi-los em petisqueiras ou bowls, que além de funcionais, embelezam a mesa.Feitos de diversos materiais, formatos e tamanhos, esses produtossão indicados para acomodar queijos, embutidos, castanhas e outras entradas. Aposte também em uma toalha de mesa estampada e utensílios coloridos para deixar o ambiente mais divertido.

Visão privilegiada. A TV é um item essencial para este momento, claro. Mas já pensou em contar com um suporte para acoplar a televisão? Além de ficar totalmente posicionada na direção que o usuário desejar, as pessoas conseguem ter uma visão melhor para acompanhar todos os detalhes das jogadas.

Sobre a Telhanorte Tumelero

Se construir ou reformar faz parte dos seus sonhos, você está no lugar certo. A Telhanorte Tumelero vai te ajudar a fazer desse momento um prazer e não um problema. Somos o homecenter inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar, renovar e decorar a sua casa.

Com 49 lojas Telhanorte espalhadas pelos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná; e outras 28 lojas Tumelero no Estado do Rio Grande do Sul, formamos a maior rede varejista de material de construção do país, pertencente ao grupo francês Saint-Gobain.

Nossas lojas – além do Televendas, TelhaZap e dos dois E-Commerces, www.telhanorte.com.br e www.tumelero.com.br – oferecem a melhor experiência de compra, com qualidade no atendimento, serviços diferenciados e um mix de produtos com mais de 40 mil itens.

Inovamos ao sermos a primeira rede de materiais de construção brasileira a adotar o conceito de home center de proximidade: é a Telhanorte Já!, que leva a gama de um home center comum para lojas de bairro. Também fomos pioneiros em trazer para o Brasil a Pro Telhanorte, um conceito de lojas destinadas à profissionais da construção; e somos a única rede de home center no Brasil com uma loja que funciona 24 horas: a Telhanorte Marginal, no bairro da Água Branca, em São Paulo (SP), que conta com 13 mil metros quadrados e milhares de itens de estoque local.