Pular para o conteúdo

Eurofarma está com mais de 100 vagas de emprego abertas em todo o Brasil

Oportunidades são para trabalhar em áreas de mais de 25 especialidades

A Eurofarma, eleita recentemente pelo GPTW como a melhor farmacêutica para trabalhar na América Latina, está com mais de 100 oportunidades de emprego abertas em suas Unidades em São Paulo, Itapevi e Ribeirão Preto, além de posições em Vendas em diversas outras localidades do Brasil. As oportunidades são para atuar em variadas áreas da empresa, como Qualidade, Marketing, Produto, Desenvolvimento de Métodos Analíticos, Comercial, Engenharia, Novos Negócios, Produção, P&D, entre outras.

Todas as pessoas interessadas em se juntar à companhia podem conferir a lista de vagas e se candidatar neste link. Todas as etapas, como os testes e entrevistas, serão todos virtuais, e os candidatos conseguem acompanhar o andamento completo do processo.

A Eurofarma acredita que, ao somar competências e talentos diferentes, é possível construir um ambiente de trabalho diverso, respeitoso e meritocrático. Por isso, garante oportunidades iguais, independentemente de idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência.

Sobre o Grupo Eurofarma

Há 50 anos, o Grupo Eurofarma atua no setor de saúde, produzindo e comercializando produtos e serviços para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Com atuação diversificada, atua em todos os principais segmentos, como Prescrição Médica, Isentos de Prescrição, Genéricos, Hospitalar e Oncologia. Somente no Brasil, oferece mais de 430 produtos, atende todas as especialidades médicas e cobre mais de 200 classes terapêuticas, que representam 80% do mercado total.

O Grupo Eurofarma está presente em mais de 20 países, com 10 plantas produtivas na América Latina. Em 2021, gerou vendas líquidas de R$ 7 bilhões e emprega mais de 8,8 mil colaboradores.

 

Eurofarma nas redes sociais

Facebook: @eurofarma | LinkedIn: @eurofarma

Instagram: @eurofarma | Youtube: @eurofarmalab