Pular para o conteúdo

Hot Beach Parque & Resorts já está na Black Friday

Estão na promoção hospedagem nos quatro resorts do grupo e ingresso para day use e passaporte anual para o parque aquático Hot Beach

Está na hora de garantir resort e parque aquático em Olímpia (SP) com desconto para uma experiência incrível com a família ou amigos. Como nos anos anteriores, o Hot Beach Parque & Resorts na Black Friday estenderá as vendas de seus produtos a preços especiais por uma semana. É a Black Week, de 20 a 26 de novembro. Mas o cadastramento para receber, próximo da data, conteúdos e promoções exclusivas, já começou. Basta acessar o site do Hot Beach, o hotbeach.com.br, e preencher o formulário. Quanto antes se cadastrar, melhores serão as promoções disponíveis durante a Black Week.

Em função da Copa do Mundo, o slogan da Black Week deste ano é “goleada de ofertas”. Estão à venda ingressos para o parque aquático Hot Beach Olímpia, passaportes Hot Beach Free Anual Individual e diárias nos quatro resorts do grupo: Hot Beach Resort, Hot Beach Suites, Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa. Os descontos vão até 50% nos ingressos, no passaporte Hot Beach Free e nas diárias para baixa e média temporada. Ou seja, é a oportunidade para comprar agora com desconto a viagem das próximas férias, da escapada ou de um final de semana especial, inclusive para 2023.

“A nossa expectativa é repetir a Black Week de 2021, que foi excepcional. Como todo consumidor, o de produtos turísticos também aguarda a Black Friday para comprar o que vai utilizar não apenas de imediato, mas para programar com mais tranquilidade viagem do próximo semestre”, afirma Heber Garrido, diretor de Marketing e Vendas do Grupo Ferrasa, empresa que detém o Hot Beach Parque & Resorts.

Como as piscinas do parque aquático Hot Beach Olímpia e dos quatro resorts são abastecidas com água naturalmente quente, é um destino para ir qualquer época do ano. Portanto, a hora é de se cadastrar no site para receber com antecedência as melhores promoções e logo fechar a compra. No dia 20 de novembro, a Black Week será aberta a todos os interessados. A promoção termina no dia 26.

 Serviço

Para se cadastrar, basta entrar no site hotbeach.com.br e procurar o link da Black Week.

Sobre o Grupo Ferrasa

O Hot Beach Parque & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.