Pular para o conteúdo

EUCERIN lança protetor solar facial exclusivamente desenvolvido para prevenir a  hiperpigmentação induzida pelo sol

Eucerin Sun Pigment Control Tinted FPS 70 é recomendado para todos os tipos de pele e com a presença do ativo exclusivo Thamidol em sua fórmula e pigmento de cor, previne manchas de sol e uniformiza o tom da pele

Não são apenas os raios UV que podem danificar a pele. A luz visível de alta energia gera radicais livres que causam envelhecimento prematuro da pele e provocam problemas de hiperpigmentação, como manchas solares.

Pensando nisso, Eucerin apresenta mais uma solução para proteção solar, Eucerin Sun Pigment Control Tinted FPS 70, disponível em duas cores: claro e médio, e combina ingredientes e o poderoso ativo patenteado e exclusivo, Thiamidol, para reduzir a hiperpigmentação causada pelo sol, uniformizar a pele e manter cobertura muito alta.

Os pigmentos presentes no produto entregam para a pele cobertura natural imediata das imperfeições da pele, para promover um tom de pele mais uniforme, e ajudam na proteção contra a luz visível refletindo a radiação. Com Tecnologia Advanced Spectral, que combina filtros UVA/UVB fotoestáveis de amplo espectro para proteção UV muito alta, e a Licochalcona A que combate os radicais livres causados pela luz visível de alta energia. Assim, este antioxidante em conjunto com os pigmentos, resultam em uma dupla proteção contra a luz visível e como sabemos, é muito importante prevenir e proteger contra os danos causados por essa radiação. Sua fórmula também inclui ácido glicirretínico, que ajuda na renovação do mecanismo de reparo do DNA da própria pele.

“A nossa tecnologia exclusiva de proteção solar contém filtros fotoestáveis de amplo espectro, antioxidantes potentes e pigmentos, isso faz com que tenhamos uma grande diferencial na prevenção de danos causados pela radiação. Além disso, cada linha de Eucerin Sun possui ativos que atuarão em necessidades específicas da pele brasileira e com certeza, o Pigment Control Tinted contendo o Thiamidol, traz significativa redução de manchas solares. Nossos estudos clínicos tiveram ótimos resultados. ”, explica Paula Pitta, Gerente Científica de Eucerin Brasil.

Eucerin Sun Pigment Control Tinted FPS 70 completa a linha Eucerin Sun, que já possui no seu portifólio o Eucerin Sun Pigment Control FPS 60, com Thiamidol na sua formulação, especialmente desenvolvido para o cuidado da hiperpigmentação, impede a produção de melanina e previne o seu reaparecimento. Agora a versão com cor, agrega benefícios de filtros físicos quando o assunto é pele hiperpigmentada. Foram 10 anos de pesquisa e testes de mais de 50.000 ativos até encontrar a molécula segura e eficaz, o Thiamidol, primeiro ativo testado na tirosinase humana e que obteve resultados surpreendentes com segurança garantida.

“É um ativo recomendado cada vez mais por dermatologistas e muitos estudos comprovam o seu diferencial em eficácia contra hiperpigmentação e em segurança, não causando irritações mesmo em uso contínuo. O Thiamidol é exclusivo de Eucerin e por isso, temos certeza de que o lançamento é diferente do que o mercado de protetor solar com cor oferece.”, completa Rodrigo Fraga, Diretor de Marketing de Eucerin Brasil.

Em um estudo clínico elaborado por EUCERIN, em uso do produto, os primeiros resultados são visíveis após 2 semanas e melhoram continuamente com o uso regular, com redução da hiperpigmentação e uniformidade. Comprova eficácia e a tolerabilidade em todo tipo de pele. O produto é clínica e dermatologicamente comprovado para reduzir a hiperpigmentação e prevenir seu reaparecimento.

O Eucerin Sun Pigment Control Tinted FPS 70 já está disponível no mercado em duas cores: claro e médio e o preço sugerido é de R$ 99,90.

SOBRE A MARCA

Eucerin, é referência no mundo todo no mercado de dermocosméticos e tem a convicção de que a pele é muito mais do que apenas nosso escudo protetor contra as impurezas do ambiente, ela está viva! Se sentir bem com nossa pele reflete e afeta como nos sentimos por dentro também e é com esse propósito que Eucerin está há mais de 100 anos no mercado, sendo pioneiro em inovação, desenvolvendo produtos que nascem com a missão de transformar a vida das pessoas através do cuidado dermatológico.

Eucerin faz parte do grupo Beiersdorf e seus produtos são pautados em muita pesquisa, visando proteger, reparar e sustentar todo o cuidado com a pele. Hoje, é reconhecida como uma das principais e mais confiáveis marcas de dermocosméticos, recomendada por dermatologistas e farmacêuticos ao redor do mundo e têm na linha Anti-Pigment a liderança do mercado quando falamos em hiperpigmentação na pele, sendo a única com o ativo patenteado Thiamidol.