Pular para o conteúdo

É amanhã! Grande final da Libertadores, entre Flamengo e Athletico-PR, é no SBT

Emissora deixará o telespectador por dentro de tudo da decisão, com pré-jogo a partir das 14h45 (de Brasília). Bola começa a rolar às 17h e, após o apito final, rola ainda a “Futlive” trazendo toda a repercussão do duelo

O SBT iniciou nos últimos dias mais uma grande cobertura de decisão de Copa Libertadores da América, dessa vez com Flamengo e Athletico Paranaense na briga pela taça. A bola rola neste sábado, 29 de outubro, às 17h (de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, mas, desde segunda-feira (24), vários boletins e reportagens especiais estão sendo exibidas, inclusive com o time da emissora realizando entradas, ao vivo, direto de Guayaquil, no Equador.

O time de transmissão, que estará in loco na partida, será formado pelo narrador Téo José, os comentaristas Mauro Beting e Mauro Cezar Pereira, a analista de arbitragem Nadine Basttos e os repórteres André Galvão e Flavio Winicki.

Antes, a partir das 14h45, Benjamin Back apresenta um programa especial. A atração, que contará com a participação de Luiz Alano, vai trazer para os telespectadores surpresas, além, é claro, de muita informação, incluindo o deslocamento das duas equipes e dos torcedores até o estádio.

Do Brasil, equipes de reportagem entrarão, ao vivo, direto da Arena da Baixada, em Curitiba, e da Gávea, no Rio de Janeiro.

Após o apito final e a cerimônia de premiação, rola ainda a “Futlive”, sob o comando de Fred Ring, com toda a repercussão do resultado e informações diretas da equipe de profissionais do SBT, no Equador e no Brasil.