Pular para o conteúdo

Verão chegando: confira 4 opções de revestimento para a piscina

Ainda bem que o tempo daquele tipo padrão de piscina (sempre azul), passou! Agora, o mercado de revestimentos aposta em diversas opções que transmitem mais modernidade e proximidade com a natureza, com estampas que podem reproduzir pedras naturais ou até mesmo o movimento das ondas do mar.

Mas na hora de escolher o revestimento que será o grande destaque da sua piscina, além de qualidade e beleza, deve-se levar em conta conforto e segurança dos usuários, evitando escorregões e até mesmo cortes. O material também deve ser resistente aos raios de sol e aos produtos químicos utilizados para tratar a água.

Abaixo, separamos 4 opções de revestimentos para a área interna da piscina da Strufaldi, indústria brasileira do ramo de revestimentos cerâmicos com mais de 28 anos de mercado. Confira:

Mauí

Linha Mauí – Existem certos ambientes que só de olhar já nos deixam mais calmos e relaxados, quase que por mágica. Uma piscina revestida com a linha de pastilhas cerâmicas Mauí tem exatamente esse efeito sedutor. Assim como as águas límpidas da famosa ilha havaiana homônima, os incomparáveis tons de azul e verde deste revestimento nos tocam sensorialmente e nos transportam para um universo de muita paz, calor e diversão. (Formato: 10 x 10 – 36 faces).

Samoa

Linha Samoa – Um mergulho no azul profundo da Polinésia. Das idílicas águas que compõem o arquipélago de Samoa, a Strufaldi obteve o impulso criativo para desenvolver uma nova linha de pastilhas, que além do nome, trouxe também a tranquilidade de suas nuances, a personalidade de suas composições. (Formato: 10x 10 – 96 faces).

Maraú

Linha Maraú – Está tudo azul: azul da cor do mar, azul da cor do céu. Se existe uma cor que é sinônimo de paz e tranquilidade, de conforto e positividade, essa cor sem dúvida alguma é o azul. Não por outra razão, os ambientes que usam revestimentos dessa tonalidade são sempre aqueles que despertam em nós sensações prazerosas, aconchegantes e estimulantes. A linha de pastilhas cerâmicas Maraú é o azul em toda a sua potência, em toda a sua profusão. (Formato: 10 x 10).

Azula

Linha Azula – Um dos lançamentos da Strufaldi em 2022, as pastilhas cerâmicas da coleção Gonzalez são peças exclusivas, criadas sob medida pelo premiado arquiteto Sergio Gonzalez e seus filhos Guilherme e Gabriela. Com mais de 30 anos de experiência no mercado e um olhar único para identificar tendências e compor ambientes, a Gonzalez Arquitetura e Paisagismo imprimiu muita originalidade e sensibilidade em 50 produtos sofisticados e variados, de estilos, formatos e tons diferentes. (Formato: 10 x 10 – 3 faces).

 

Sobre a Strufaldi:

A Strufaldi é uma indústria brasileira do ramo de revestimentos cerâmicos. Fundada em 1995 por Eduardo Strufaldi, tem sua fábrica localizada na cidade de Tatuí, interior de São Paulo, em uma área de 220 mil metros quadrados e com uma capacidade produtiva de 5 milhões de metros quadrados por ano.

Com o avanço tecnológico dos últimos 10 anos, a empresa vem aumentando o seu parque fabril e investindo no lançamento de novas linhas de produtos, mais atraentes e diferenciadas, tanto por seu design, quanto por seus formatos e texturas.

A empresa tem destaque na exportação para alguns países presentes nas três Américas e conta como principal característica um rigoroso programa de compliance, assim como procura atender todas as práticas sustentáveis para garantir o futuro do planeta.