Pular para o conteúdo

Barretos Park Hotel oferece pacotes de hospedagem com parque aquático e show com Daniel Boaventura no feriado da Proclamação da República

O feriado prolongado da Proclamação da República, em 15 de novembro, no Barretos Park Hotel, localizado anexo ao Parque do Peão de Barretos (SP), proporcionará uma pausa especial para quem busca descansar e também se divertir, com pacotes que incluem atrações especiais que, além da ampla estrutura de lazer do hotel, conta com passaportes para um parque aquático e também opção de show romântico do talentoso cantor e ator Daniel Boaventura, que se apresentará pela primeira vez em Barretos (SP).

Com quatro dias, a programação para os pacotes do feriado da Proclamação da República conta com atividades na área de lazer do empreendimento e opção de visitação aos mais de 10 atrativos turísticos espalhados no berço do rodeio brasileiro, o Parque do Peão, localizado anexo ao hotel, que incluem esculturas artísticas, monumentos, museu, fazendinha, entre outros pontos turísticos.

Passaportes para um dia de lazer no parque aquático da cidade também estão inclusos. Já, em 14 de novembro, o romantismo irá embalar hóspedes que decidirem aderir ao show de Daniel Boaventura, que está passando por diversas cidades do Brasil e México com sua turnê 2022, destacada pelo repertório que incluem interpretações de Frank Sinatra, Elton John, Elvis Presley, Donna Summer e Roberto Carlos.

O show acontecerá a poucos metros da torre de apartamentos do hotel e contará com serviço completo de buffet e open bar de bebidas especiais.

O feriado de 15 de novembro é a última data que antecede a alta temporada no empreendimento que tem a maior capacidade hoteleira de Barretos, com 251 apartamentos. A expectativa é atingir 80% de ocupação.