Pular para o conteúdo

Espiritualista dá dicas para descobrir se ela tem interesse

Entender o comportamento de uma pessoa no momento da conquista é algo que exige uma compreensão especializada. Por isso, convidamos o Espiritualista Maicon Paiva, fundador da casa de apoio espiritual Espaço Recomeçar, para responder a seguinte dúvida: como saber se ela está afim de mim mesmo me ignorando?

Especialista em Trabalhos Espirituais para o amor, como a Amarração Amorosa, Maicon conta que identificar esses sinais pode não ser tão simples. “O fato de uma pessoa estar te ignorando não significa que ela não está afim. É preciso considerar também outros sinais, como se ela te olha com intensidade, se ela responde suas mensagens e se está sempre presente quando você precisa, por exemplo”, conta o Espiritualista. 

Quando uma mulher te ignora o que significa?

Seguindo esse raciocínio, Maicon esclarece que as mulheres podem ignorar como uma forma de se fazerem de difícil. “Elas não querem parecer fáceis e nem dar o jogo por vencido, por isso, muitas mulheres ignoram durante a conquista para manter esse jogo mais emocionante. Acredite, há muitos casos em que a pessoa ignora porque quer manter a conquista mais difícil e irresistível”, conta Maicon Paiva. 

Quando a pessoa que você gosta te ignora?

Maicon explica que muitas pessoas perguntam para ele: como saber se ela está afim de mim mesmo me ignorando? Segundo o Espiritualista, a forma mais indicada para saber se uma pessoa está afim, seja homem ou mulher, é por meio de uma Consulta Espiritual.

“Se a pessoa está te ignorando, mas você acredita que ela pode estar interessada, o ideal é fazer uma Consulta Espiritual. Homens e mulheres podem ter esse comportamento, então a melhor forma de descobrir isso é buscando respostas através da espiritualidade”, explica Maicon Paiva.

O que leva uma pessoa a te ignorar?

Ele também revela que algumas situações podem fazer com que a pessoa amada passe a te ignorar durante a conquista. Veja a seguir quais são essas situações, segundo o Espiritualista Maicon Paiva:

  • Ela quer espaço, não está afim e está te enviando uma mensagem de que não quer nada com você;
  • Ela te ignora porque está testando até onde vai a sua vontade de querer ficar com ela;
  • Ela ignora porque isso mantém o jogo da sedução muito mais emocionante;
  • Ela está tentando te controlar através do jogo de interesse, mantendo você atraído;
  • Ela não quer parecer fácil, por isso, usa esse artifício para que você a valorize.

Por que ela me ignora, mas vive me olhando?

No caso de uma pessoa que vive te olhando ou demonstrando interesse, ao mesmo tempo que ignora, o Espiritualista esclarece: “em casos assim fica evidente que essa pessoa está apenas fazendo joguinhos para manter a atenção do outro na paquera”

Quanto mais desprezo, mais ela corre atrás

Por fim, a pessoa que aprende a lidar com essa situação e começa a desprezar ou ignorar a pessoa amada, acaba percebendo que essa pessoa começa a correr atrás. É o que o Espiritualista Maicon Paiva esclarece: 

“Em alguns casos, a pessoa aprende a se valorizar e isso faz com que ela comece a ignorar a pessoa amada. Por sua vez, a pessoa amada começa a correr atrás. Isso realmente acontece, mas nem todos podem contar com isso. Eu sempre recomendo, busque ajuda espiritual e saiba se existe algo que pode ser feito para auxiliar nessa conquista antes de perder a oportunidade de conquistar essa pessoa”, finaliza o Espiritualista. 

Se gostou dessas orientações dadas por Maicon Paiva, continue conferindo mais conteúdos como esse aqui no GuairaNews.