Pular para o conteúdo

Black Friday: Comprar sutiã com ou sem bojo? Saiba qual o modelo ideal para você

Para fazer as melhores escolhas nessa Black Friday, confira esse artigo com dicas para descobrir o melhor modelo para você: sutiã com bojo ou sem bojo!

Que tal aproveitar a Black Friday Lingerie para comprar um sutiã que valoriza o seu corpo do jeitinho que ele é? Para ajudar você a fazer as melhores escolhas, elaboramos esse artigo com dicas para você escolher o melhor modelo para você, seja o sutiã com bojo ou sem bojo. Confira a seguir!

Vantagens do sutiã com bojo

Quem usa sutiã com bojo ainda conta com diversas vantagens, especialmente em relação à modelagem da silhueta que fica com curvas mais sensuais. E, oferecendo mais modelagem aos seios, os sutiãs com bojo proporcionam a sensação de simetria entre eles. Além disso, ele valoriza o busto, deixando-o mais arredondado e firme.

Vantagens do sutiã sem bojo

Por sua vez, o sutiã sem bojo se destaca por ser uma alternativa mais confortável, mas se engana quem pensa que uma lingerie confortável não pode ser sexy e romântica. 

O sutiã sem bojo com renda, por exemplo, agrega muitos detalhes e texturas ao visual, transformando-o em algo mais sofisticado e intimista. Além disso, usar o sutiã como parte do look se tornou uma tendência na moda, transformando o sutiã no protagonista de diversos estilos.

Qual o melhor modelo para cada tipo de seio?

Sutiã para seios pequenos

Para quem tem seios pequenos, o sutiã com bojo é um grande aliado, especialmente quando se trata do modelo meia taça. Trata-se de um modelo extremamente confortável que sustenta os seios e realça o decote. Dessa forma, esse modelo ajuda a criar mais equilíbrio no visual.

Sutiã para seios grandes

Já para quem tem seios grandes e volumosos, os modelos que proporcionam mais conforto são os sutiãs sem bojo e de alta sustentação. Muitas mulheres se enganam ao pensar que a principal sustentação de um sutiã está no bojo, quando, na verdade, está nas alças e na base abaixo dos seios.

Sutiã para seios flácidos

Por sua vez, os que têm seios flácidos podem fazer bom proveito de sutiãs com bojo, especialmente sutiãs push up. Os sutiãs push up são modelos com boa sustentação e enchimento por dentro dos seios. Assim, ele valoriza o decote, unindo, levantando e modelando os seios.

E aí, agora que você já sabe as vantagens dos sutiãs com bojo e sem bojo, bem como quais são os melhores modelos para cada tipo de corpo, já se sente mais preparada para fazer as melhores escolhas nessa Black Friday de Calcinhas e sutiãs?