Pular para o conteúdo

Moda praia para gestante: saiba em quais peças investir na Black Friday

  • MODA

Confira quais são as melhores peças da moda praia para gestantes que você de investir na Black Friday para montar o seu guarda-roupa no período gestacional 

Uma das principais mudanças na vida de uma gestante é quanto ao seu guarda-roupa, incluindo a moda praia. Já que são peças que são utilizadas só durante o período de gestação, uma ótima saída  é adquiri-las na Black Friday. 

Mas em quais peças vale a pena investir? É exatamente isso que vamos mostrar no conteúdo de hoje. Confira a seguir quais são as roupas de praia que mais estão valendo a pena investir na Black Friday.

Maiô

A primeira peça de moda praia que indicamos para as grávidas adquirirem são os maiôs. Aproveite a black friday maiô e compre os mais diversos modelos, pois essa é a peça de banho essencial no guarda-roupa de uma grávida. 

Isso porque, além de sustentar a barriga, eles sustentam os seios, dando mais liberdade e conforto nas praias e piscinas. Invista nos modelos mais fáceis de vestir, com bojo e nas mais diversas estampas para você arrasar com o seu bebê na barriga durante o verão. 

Biquíni

Para as mamães que estão no começo da gestação ou querem utilizar os biquínis de vez enquanto, a Black Friday é uma ótima oportunidade para adquirir biquínis para a gestação. 

Nessa época você encontrará várias opções de biquini com bojo, ideal para a sustentação dos seios e de biquínis de amarração. Esse modelo é ótimo, pois é ajustável, dessa forma, você pode deixar mais largo enquanto está em gestação e deixar menos quando o seu corpo voltar às medidas de pós-gravidez. 

Saída de praia

Outro item super proveitoso de levar na Black Friday são as saídas de praia, que podem ser utilizadas tanto dentro, como fora do período gestacional. Além de lindas e elegantes, elas são super confortáveis, ótimas para combinar com os modelos de biquíni e deixar as mamães à vontade em seus passeios de verão.

Canga

Por fim, assim como as saídas de praia, a canga é uma ótima opção para você utilizar tanto na praia, para se apoiar ao sentar no chão, quanto fazer amarrações no corpo. Existem diversas maneiras de amarrar a canga no corpo, para valorizar o corpo de uma grávida, quanto entrega muito conforto.

Aproveite a Black Friday!

Aproveite o final do ano para garantir os melhores modelos de roupa de praia na black friday biquíni e viva esse momento inesquecível e delicioso da sua vida com muito conforto, estilo e personalidade!