Pular para o conteúdo

Modelos de biquíni perfeitos para seios pequenos

Confira no texto a seguir quais são os modelos de biquínis ideais para valorizar o corpo de mulheres que possuem seios pequenos. Leia mais. 

O fim do ano é uma data muito querida pela população feminina, pois, com ela vem o verão e a famosa Black Friday! É nessa época do ano que conseguimos adquirir peças de moda praia  incríveis e com o melhor preço para poder arrasar nas praias e piscinas. 

Entretanto, muitas mulheres possuem vergonha de vestir biquínis, deixando o corpo a mostra devido a inseguranças, principalmente, quando possuem seios menores. Pensando nisso, nós trouxemos esse conteúdo com algumas dicas de modelos que valorizam os seios pequenos. Confira a seguir:

Biquíni drapeado

O primeiro modelo que recomendamos para valorizar o corpo de mulheres que possuem o busto menor, é optar pelos modelos drapeados. Essa modelagem serve tanto para a parte superior dos biquínis, quanto para as peças de maiô. 

O tecido drapeado dá a sensação de mais volume, aumentando as curvas do seio. Dessa forma, invista em modelos que possuam bojo e que tenham essa textura. Algo que pode valorizar ainda mais essa área é sempre optar pelas cores mais claras, que também aumentam a região. 

Tomara que caia

O truque para esse tipo de biquíni, está em comprar o tamanho que se encaixa perfeitamente nos seus seios e investir nos detalhes em torção e estampas, principalmente nas listradas. Esses fatores em conjunto vão valorizar o busto, deixando ele ainda mais bonito em evidência. 

Biquíni cortininha

Muitas pessoas podem achar difícil valorizar os seios pequenos com o biquíni cortininha, ao mesmo tempo que o acham perfeito para pegar as belíssimas marquinhas do sol. A solução para usá-lo sem problemas, é adquirir as peças que possuem as extremidades franzidas, babados e estampas. Esses detalhes dão a sensação de mais volume e destaca o busto feminino.

Biquíni cropped

Por fim, o último tipo de biquíni ideal para seios pequenos são os biquínis croppeds. Existe uma variedade enorme desse modelo, mas o que todos possuem em comum é sua capacidade de aproximar os seios. Isso acontece por serem mais colados no corpo, ajudando a unir os seios e dando a sensação de um busto volumoso e arredondado. 

Aproveite a Black Friday!

Agora que você conhece os modelos de biquíni perfeitos para valorizar o seu corpo, aproveite o mês de novembro e adquira modelos de biquíni e maiôs na black friday moda praia deste ano e se divirta no verão sem medo!