Pular para o conteúdo

Esquenta Black Friday: desconto de 50% em teste genético

Descubra sua ancestralidade e o que o DNA diz sobre sua saúde por metade do preço

Novembro começou agitado para quem quer aproveitar os descontos da Black Friday para descobrir mais sobre sua ancestralidade e o que o DNA diz sobre sua saúde e bem-estar, ou presentear alguém com um mapeamento genético.

A Genera, primeiro laboratório especializado em genômica pessoal do Brasil, antecipou a data para oferecer 50% de desconto nos pacotes de testes genéticos Standard, que traz informações sobre ancestralidade, busca de parentes e achados sobre nutrição e bem-estar, e o Completo que inclui também a predisposição para dezenas de doenças como diabetes, Parkinson e Alzheimer, e como seu organismo interage com alguns medicamentos.

A data é a oportunidade para ter acesso ao teste genético mais barato do mundo pagando o menor preço do ano! A promoção vai até a Cyber Monday, no dia 29. Clique aqui e descubra como o mapeamento genético pode te ajudar a descobrir seus antepassados e a melhorar sua qualidade de vida conhecendo as necessidades e os potenciais do seu corpo para personalizar seus tratamentos de beleza, dietas, rotina de exercícios e cuidados com a saúde.

A Genera é o primeiro laboratório de genética do Brasil a oferecer uma plataforma de testes de ancestralidade, saúde e bem-estar. Desde 2010 a empresa investe em pesquisas e desenvolvimento para cumprir a missão de tornar os testes genéticos mais acessíveis à população.

Sobre a Genera

Criada por Ricardo Di Lazzaro e André Chinchio, a Genera é o primeiro laboratório brasileiro especializado em genômica pessoal que realiza testes de ancestralidade, saúde e bem-estar no Brasil e que atua no mercado desde 2010 com foco em inovação. Por meio de uma técnica chamada microarray, a startup faz uma leitura completa do DNA de cada pessoa, com o objetivo de oferecer caminhos mais acessíveis para o autoconhecimento e que auxiliam na busca por uma vida mais saudável. Com um crescimento de 70 vezes no faturamento dos últimos 5 anos e 15 vezes comparando apenas 2019 e 2020 com os testes de Ancestralidade, Saúde e Bem-Estar, a instituição ampliou suas atividades para Argentina e Uruguai. Em 2020, Ricardo di Lazzaro foi um dos nomes premiados no “Inovadores com menos de 35 anos na América Latina 2020”, prêmio que consiste em recompensar os 35 jovens mais inovadores com menos de 35 anos de idade da América Latina promovido pelo MIT Technology Review, edição em espanhol da revista do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, Em 2021, a instituição ficou entre as escolhidas na seleção “100 Startup to Watch”, o ranking é elaborado por Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Época Negócios, Elogroup e Innovc, que seleciona 100 startups que mais demonstram potencial para transformar mercados e impactar consumidores no Brasil”.