Pular para o conteúdo

Black Friday: compre sua lingerie para o ano-novo e saiba o significado de cada cor!

  • MODA

Já sabe o que quer pedir para o Ano Novo? Confira aqui o que significa cada cor de lingerie e aproveite a Black Friday da melhor forma!

Não tem nada melhor do que os descontos da Black Friday de Lingerie para garantir os lookinhos do Ano Novo, não é mesmo? Então para garantir as melhores vibrações para o ano que está chegando, vem conferir com a gente o que significa usar lingerie de cada cor. Confira a seguir!

O que significa usar lingerie lilás no ano novo?

Quando usamos calcinha e sutiã lilás na virada do ano, estamos buscando por vibrações em busca de uma proximidade espiritual. De modo geral, o lilás simboliza a purificação mental e física, bem a transformação.

O que significa usar lingerie verde no ano novo?

Diferentemente do que muitos pensam, a cor verde não simboliza dinheiro, mas, sim esperança. Essa é a cor de lingerie ideal para aquelas mulheres que não desistem dos sonhos e do que é realmente importante. Portanto, se você está buscando por dias melhores, uma calcinha e um sutiã verde é a melhor escolha para expressar esse desejo.

O que significa usar lingerie branca no ano novo?

Sendo uma das cores mais populares no Ano Novo, a cor branca simboliza o nosso desejo por um ano mais calmo e bem-direcionado, mas principalmente livre de conflitos, seja com a família, com a família ou colegas de trabalho. Então, se esse é o seu principal desejo para o próximo ano, você pode investir em body branco rendado e construir um look estiloso.

O que significa usar lingerie preta no ano novo?

Ao usar um conjunto de lingerie preto, a cor preta se afasta de toda a simbologia negativa que geralmente é associada e passa a representar o afastamento de energias negativas. 

Além disso, quem usa lingerie na cor preta na virada, prioriza a transformação pessoal. Então se você quer se renovar e aflorar em 2023, aproveite essa Black Friday de sutiãs e calcinhas e já compre seu conjuntinho preto nada básico!