Pular para o conteúdo

Confira os melhores espumantes para comemorar a festa de Ano Novo

Não deixe de comprar alguns dos melhores espumantes para celebrar o réveillon

Agora no fim de ano é comum irmos atrás de produtos específicos como o espumante para comemorar o réveillon. A procura fica gigante e é necessário estar a par das melhores marcas, para que o momento possa ser ainda mais especial, afinal, estamos falando de uma data muito importante: a chegada de um novo ano com novas oportunidades. 

Sabemos que muitas pessoas acabam comprando os espumantes que estão mais em conta e isso realmente não é um ponto negativo, no entanto se você entender pelo menos o mínimo possível, dá para gastar pouco e ainda por cima escolher um espumante qualificado para consumo. 

Principalmente para os amantes de bebidas alcoólicas, vale aproveitar a Black Friday de mercado para encontrar valores ainda menores e assim, deixar o estoque de álcool completo para aproveitar muito e claro, com moderação. Agora para te ajudar, separamos alguns dos melhores espumantes para serem escolhidos, confira! 

Espumante Salton Ouro Brut Rosé

O vinho espumante Salton Ouro Brut Rosé é um dos mais vendidos no mercado, principalmente em datas comemorativas e o motivo? Nada mais nada menos do que sua qualidade e sabor único, além de um valor extremamente atrativo. Podemos dizer que qualidade é um de seus fortes, então vale muito a pena experimentar. Seu teor alcoólico é de 11,5%. É possível encontrar outros tipos de Salton, mas garantimos que o Ouro Brut Rosé é uma delícia e ficará perfeito na taça. 

Espumante Saint Germain Demi Seco

O Saint Germain Rosé-Seco é um vinho elaborado na região da Serra Gaúcha pela Vinícola Aurora. É um espumante extremamente versátil e combina com diversos pratos servidos no Natal e Ano Novo, principalmente com petiscos e sobremesas. 

Espumante Casa Perini Nature

Feito de uvas Chardonnay e Pinot Noir, traz uma cor amarelada para dourado, contém aromas de manteiga, nozes e castanhas. O sabor é harmonioso e refrescante, tem o teor alcoólico de 12,5%. Combina muito com frutos do mar  e também queijos de diversos tipos.

Espumante Don Guerino Moscatel

O Don Guerino Moscatel é bastante procurado por ser saboroso e agradar à maioria das pessoas que amam uma bebida mais suave. Seu teor alcoólico é de 7,6% e combina com alimentos adocicados. Por isso, esta é uma boa opção para não errar na hora de escolher o certo. 

Aproveite as ofertas de final de ano

Não deixe de comprar o seu espumante escolhido na Black Friday de Atacadão 2022 e aproveite também para conferir a cachaça preço e fazer aquela caipirinha deliciosa com as frutas que mais gosta. Corra!