Pular para o conteúdo

North Shopping Barretos transmitirá todos os jogos da Copa 2022

Cerimônia de abertura está marcada para domingo, dia 20, às 13h, seguido do jogo Catar X Equador

A Copa do Mundo 2022 tem sua abertura no próximo domingo, dia 20, às 13 horas (horário de Brasília), no Estádio Al Bayt, na cidade de Al Khor, no Catar. E todas as emoções do evento poderão ser conferidas nos oito telões espalhados pela Praça de Alimentação do North Shopping Barretos, a partir do meio-dia, num ambiente que oferece segurança, conforto térmico, beleza e o mix de produtos e serviços das mais de vinte operações de sua gastronômica. 

As lojas de moda, acessórios, decoração e produtos para o lar também entraram no clima da torcida canarinho e oferecem as mais diferentes opções para quem quer acompanhar os jogos de maneira mais participativa. São uniformes oficiais, camisas e camisetas nas cores da seleção, opções diferenciadas de looks completos nas cores verde, amarela e azul; acessórios divertidos, fashions e até mais discretos, itens de decoração de ambientes internos e externos, entre muitas outras opções para exibir de maneira criativa as boas energias destinadas à seleção brasileira. A 1A99, Carmen Steffens, Corpo Atleta, Golfe Class, Lika, Lojas Americanas, Planet Girls, Raphael Steffens e Soccer Destination, são algumas das operações que investiram pesado na moda verde e amarela.

O primeiro jogo do Brasil será no dia 24 de novembro, às 16h, contra a Sérvia. As cores verde e amarela da torcida da brasileira une-se, até 18 de dezembro, dia da final da Copa, ao clima de Natal que já está em todos os espaços.  Nos três primeiros jogos da seleção brasileira o centro de compras fechará as lojas 20 minutos antes da partida e retornara o atendimento 20 minutos depois do encerramento. Essa prática já foi adotada nas outras copas do mundo que o North Shopping viveu e traz a oportunidade do seus lojistas se juntarem os clientes na praça de alimentação e viverem as emoções.  

A tabela completa dos jogos da Copa 2022 estão disponíveis no site www.northshoppingbarretos.com.br