Pular para o conteúdo

Thermas dos Laranjais recebe o ‘Réveillon das Águas’ com show da dupla Fernando & Sorocaba

Evento no dia 31 de dezembro é uma realização da Prefeitura de Olímpia com o OBA Festival, que realiza um dos maiores carnavais do Brasil
O estacionamento do Thermas dos Laranjais, parque aquático mais visitado da América Latina, será palco para a grande Festa da Virada em Olímpia. Batizado de “Réveillon das Águas”, o evento será realizado na noite do dia 31/12, a partir das 22 horas, no estacionamento do parque, com show da dupla Fernando & Sorocaba, entre outras atrações.
O “Réveillon das Águas” é uma realização da Prefeitura de Olímpia em parceria com o grupo de empresários que organiza o OBA Festival, um dos mais conhecidos e concorridos carnavais do País, com apoio do Thermas e do grupo Enjoy Hotéis & Resorts.
A entrada para a pista será solidária. Basta levar 1 quilo de alimento não perecível em troca do ingresso. Todo alimento arrecadado será doado para entidades assistenciais de Olímpia. A festa também terá estruturas de camarote premium open bar e open food, além de food park. Os ingressos para os camarotes estão disponíveis no Guicheweb.
Marcos Bittencourt, gestor de marketing do Thermas dos Laranjais, está otimista com a parceria. “O Thermas é conhecido por proporcionar momentos inesquecíveis e de diversão em família. Nessa festa não será diferente: vamos receber 2023 em grande estilo!”, diz.
“O público de Olímpia e os turistas terão a oportunidade de participar de um evento concebido especialmente para a ocasião. Uma festa completa e repleta de atrações que certamente irão surpreender e agradar a todos pela qualidade, sofisticação e excelência, sem falar nas atrações musicais e surpresas. Será um evento imperdível”, avisa Edvaldo Silvares (Likinha), um dos sócios da empresa organizadora.
Já conhece as redes sociais do Thermas dos Laranjais? Acesse aqui, siga o perfil do parque no Instagram e fique por dentro de todas as novidades!
Sobre o Thermas dos Laranjais
Localizado na Estância Turística de Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado da América Latina e o primeiro do Brasil a aderir aos princípios do Pacto Global e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. São mais de 55 atrações para todas as idades, com diversos complexos de toboáguas, montanha-russa aquática, duas praias artificiais, piscinas de surfe, sonolência e ressurgência, rio de correnteza, área kids e parque infantil, entre outras, abastecidas por águas quentes naturais. Principal responsável pelo desenvolvimento do turismo na região, o parque, inaugurado em 1987, funciona os 365 dias do ano e emprega mais de 500 colaboradores diretos.
Conheça o Thermas dos Laranjais:
Nas redes sociais: @thermasdoslaranjaisoficial
Telefone: (17) 3279-3500
Nas redes sociais
Já conhece as redes sociais do Thermas dos Laranjais? Acesse e fique por dentro de todas as novidades do parque aquático mais visitado da América Latina.