Pular para o conteúdo

Promoções de Black Friday e torcida organizada pelo Brasil entram em campo nos Resorts Enjoy

Além de super descontos, os empreendimentos situados na cidade de Olímpia (SP) vestem o verde e amarelo para a Copa do Mundo. Participe desta goleada de descontos!

Olímpia, a 430 quilômetros de São Paulo, está com tudo e segue atraindo a atenção e interesse das famílias em busca de lazer. Não em vão é chamada de Capital da Diversão! E nesta reta final de ano não será diferente, principalmente para a Enjoy Hotéis e Resorts, que conta com dois empreendimentos na cidade: Enjoy Olímpia Park Resort e o Enjoy Solar das Águas Park Resort. No clima da Black Friday e da Copa do Mundo, este mês de novembro está bombando. A começar pelo desconto de 25% que será disponibilizado para compras somente entre os dias 18 e 30.

O Enjoy Solar das Águas Resort terá descontos especiais para hospedagem em 2022 e 2023 e o Enjoy Olímpia Park Resort somente para 2023. Em ambos os casos o desconto não é valido para feriados e alta temporada.

E a torcida organizada Enjoy nos resorts que ficam coladinhos ao Thermas dos Laranjais, parque aquático número 1 da América Latina, já está pronta para vibrar junto com a Seleção Brasileira em mais uma Copa do Mundo, na saga rumo ao tão sonhado hexacampeonato.

Com decoração temática para a ocasião, os empreendimentos Enjoy Olímpia Park Resort e o Enjoy Solar das Águas Park Resort entram em campo nos dias de jogos do Brasil com telão para transmissão ao vivo e muita diversão organizada pela equipe de lazer, para todos os hóspedes. Nesse período, com diárias no valor de baixa temporada, a partir de 10x de 51,80 reais (2 adultos + 2 crianças com café da manhã). Na fase de grupos, as partidas serão nos dias 24/11, 28/11 e 2/12 — enfrentando as seleções da Sérvia, Suíça e Camarões, respectivamente.

E, como quem avisa amigo é, além das promoções acima, ainda dá tempo de aproveitar para garantir um fim de ano animado com toda a família. Com destaque para a celebração de Réveillon, cujo pacote garante acesso a um Camarote Premium exclusivo no show da virada da cidade de Olímpia, considerada uma das maiores festas de toda a região, e que terá como atração principal a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba.

Os resorts Enjoy

Os empreendimentos contam com piscinas para adultos e crianças, quadras, spa, sala de cinema, sala de jogos, brinquedoteca, playground e equipe de recreação. No Enjoy Solar das Águas Park Resort as famílias podem ainda brincar na parede de escalada, minigolfe, e quadras para beach tennis. Recreadores preparados garantem a segurança e diversão das crianças.

Os apartamentos são diferenciados e propícios para receber as famílias, pois acomodam até 7 (sete) pessoas, com um ou dois quartos, sala de estar, varanda e cozinha americana, equipada com frigobar e microondas. Cada apartamento duplo pode incluir até duas crianças de até 12 anos com estadia 100% gratuita, assim como cortesia de ingressos para elas nas principais atrações da cidade (Thermas dos Laranjais, Vale dos Dinossauros e Museu de Cera).

Mais informações no site oficial e/ou através do telefone/WhatsApp: 3030-3301.