Pular para o conteúdo

Santa Helena lança Seleção de Snacks para torcedores

Empresa lança pack para confraternizar com os amigos e ter aquele petisco delicioso para acompanhar os eventos esportivos

Os brasileiros são apaixonados por futebol e faz parte da torcida assistir aos jogos confraternizando com os amigos e família, seja em festas, eventos, bares ou mesmo dentro de casa.

Sempre atenta ao mercado e aos movimentos dos seus consumidores, a Santa Helena, maior indústria brasileira especializada em amendoim, preparou um kit especial: a Seleção de Snacks Santa Helena.

Com o slogan “Se a Galera é Boa, o aperitivo também tem que ser”, o pack promocional limitado vem pronto para levar, recheado com uma seleção dos mais amados amendoins da marca e ainda conta com um presente especial.

O Pack conta com o seguinte mix de produtos:

  • Mendorato 100g;
  • Crokíssimo Levemente Salgado 90g;
  • Amindus 100g;
  • Amindus Pimenta com Limão 110g;

E de presente: Copo personalizado com a marca Mendoraro, o parceiro do futebol. Afinal, se a galera é boa, o aperitivo também tem que ser!

Sobre a Santa Helena

Uma das mais importantes indústrias de amendoim da América Latina, a Santa Helena é reconhecida pela tradição, qualidade e procedência de seus produtos. A empresa possui um vasto portfólio, com itens de referência nacional, como Paçoquita e Mendorato (amendoim japonês), campeões em vendas, entre tantas outras diferentes categorias, como a linha Troféu e as marcas de alimentação saudável Cuida Bem.

A Santa Helena leva o melhor do amendoim para todo o território nacional há 80 anos e, desde 1997, exporta para os mercados mais exigentes do mundo, como Europa, América Latina e Ásia. A empresa caminha ao lado da inovação para atender às expectativas de seus consumidores, dessa forma, investe constantemente em tecnologia, melhoria de processos, na qualificação de seus colaboradores e em rigorosos métodos de controle de qualidade da matéria-prima.

Com mais de 1.200 colaboradores, o complexo industrial da Santa Helena está localizado em Ribeirão Preto, no interior paulista.

Mais informações em www.santahelena.com.