Pular para o conteúdo

Bali: um dos destinos favoritos de Pedro Scooby

Surfista dá dicas de pontos turísticos que marcaram sua vida no país e comenta as experiências incríveis que o destino reserva

A ilha de Bali, um trunfo do Sudeste Asiático, é o paraíso dos surfistas. Com praias exóticas, águas cristalinas e recantos secretos, um local perfeito para a prática do surf por conta das correntes fortes e das ondas grandes. Esse é um dos destinos preferidos do surfista Pedro Scooby.

A imersão em diferentes culturas e territórios tem a capacidade de ampliar referências de vida dos turistas que passam pelo destino. De acordo com o atleta, o local oferece opções para todos os bolsos, já que é possível viver experiências muito marcantes e singulares tanto em uma viagem luxuosa, na região mais opulenta da ilha, quanto com um orçamento econômico.

Scooby destaca que a cultura e culinária de Bali foram fatores que o levaram a se apaixonar pela ilha. Além disso, há muitos pontos turísticos que podem ser explorados como as visitas a templos, experiências de relaxamento em spas e atividades na natureza, incluindo trilha e mergulho, o Palácio de Ubud, Floresta dos Macacos, Templo Tanah Lot, Mercado Central de Ubud, Templo de Uluwatu, Mont Batur, Cachoeiras Nungnung, entre outros. Para a atriz e modelo Cíntia Dicker, esposa de Scooby, considerando desde os passeios mais badalados até os cantos mais escondidos da ilha, a estadia em Bali foi “a viagem da sua vida”.

Scooby concedeu entrevista ao Hurbcast, podcast do Hurb – empresa de tecnologia com a maior plataforma de viagens do Brasil – e contou detalhes que o fizeram se apaixonar pela Indonésia. Durante o papo, o surfista comentou que: “Comprar uma passagem não é gasto, é investimento. Desde que eu comecei a ganhar dinheiro com o surf, ali com meus 13 ou 14 anos, eu viajo o mundo inteiro. Esse sempre foi o meu maior investimento financeiro, que aumentou muito com a chegada dos meus filhos.  Mesmo assim, eu não perco uma oportunidade de viajar com eles”.

Como chegar a Bali?

A Indonésia lançou recentemente um novo visto eletrônico para os visitantes que chegam pelos aeroportos de Bali e Jacarta. O e-VOA permite a entrada por 30 dias e é válido para brasileiros, com custo de cerca de US$32.

Para conhecer a cidade, há opções de pacotes para 10 dias na ilha disponíveis na plataforma do Hurb, que estão com 30% de desconto. A campanha de Break Friday da marca também disponibiliza descontos em hotéis e atividades, através do site e no aplicativo disponível para iOS e para Android . Planos para conhecer a cidade não vão faltar!

 

Sobre o Hurb

O Hurb é uma empresa de tecnologia e inovação que se consolidou como a maior plataforma de viagens online do Brasil. Com a missão de potencializar viagens através da tecnologia, a empresa visa otimizar o tempo dos seus clientes através da ciência. Cumprindo o princípio primordial de livrar pessoas da preocupação, conectamos clientes a novos lugares. Fundada em 2011, a empresa vende 1 diária a cada 8 segundos, sendo responsável por 1,56% (2020) do PIB do turismo no Brasil. Em menos de 10 anos, alcançou 25 milhões de viajantes cadastrados, 35 mil destinos em todo o mundo e mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais, chegando a ser considerada a maior fanpage do turismo mundial. Com 1100 funcionários, o Hurb é uma marca global com sede no Rio de Janeiro e atuação em todo o Brasil e no exterior, com escritórios em Porto e Lisboa (Portugal), Sorocaba (SP) e Montreal (Canadá).