Pular para o conteúdo

Master Chef Henrique Fogaça lança livro “O Mundo do Sal” no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O lançamento do livro “O Mundo do Sal” acontece no próximo sábado, 03 de dezembro, a partir das 19h, na Livraria da Vila, no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto – divulgação

No próximo sábado, dia 03 de dezembro, o Master Chef Henrique Fogaça recebe fãs, amigos e familiares para o lançamento do seu livro “O Mundo do Sal”, a partir das 19h, na Livraria da Vila, no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Na ocasião, os leitores poderão participar de uma sessão de fotos e autógrafos ao lado do renomado Chef.

A obra produzida pela Essential Idea Editora retrata de maneira inédita e criativa a história de um dos principais temperos utilizados na cozinha e sua influência na política, na economia, na saúde e nas diferentes culinárias do mundo desde a antiguidade.

Neste novo trabalho, Fogaça ensina o leitor a criar pratos para diferentes comemorações como um jantar a dois, um almoço em família, uma data especial, petiscos para acompanhar os drinks do happy hour, um brunch de domingo e churrasco com os amigos.

São apresentados mais de 20 tipos de sais em 45 receitas autorais, usadas em seus restaurantes. Algumas delas podem ser acessadas em vídeo via QR Code.

Serviço

Lançamento e autógrafos do livro “O mundo do sal” no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Data: 03 de dezembro 

Horário: Das 19h às 21h

Local: Livraria da Vila/ Piso Superior