Pular para o conteúdo

Parcerias para o futuro: nova empresa deve gerar até 140 empregos em Guaíra

Na busca por mais oportunidades para a comunidade guairense, através de parcerias, a Diretoria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo anunciou ontem, 30 de novembro, juntamente com o prefeito Junão, a vinda de uma nova empresa para Guaíra, o que irá gerar aproximadamente 140 empregos no município.

A reunião contou com a presença dos diretores da Lira Alimentos, Yuri Bono, Claudia Lira e Luis Carlos Kamarowski, o proprietário do imóvel em Guaíra, Leonardo Carodoso, o chefe da diretoria de desenvolvimento, Tarcisio Rodrigues e o prefeito Junão.

A firma, que atua no ramo de carnes, possui matriz em Recife e filiais em Maceió, Feira de Santana, Uberlândia, Fernandópolis e Mogi da Cruzes. Agora, está arrendando o prédio do antigo charque do município guairense por 10 anos. A expectativa é de inaugurar entre março e abril.

“Uma grande notícia para nossa cidade. Estamos em busca de oportunidades para os nossos cidadãos e resgatando a confiança de Guaíra com as empresas de fora. E nossas parcerias não param por aí. Nossa gestão continua trabalhando diariamente para colocar Guaíra novamente nos trilhos do desenvolvimento”, comemorou o prefeito Junão.

“A diretoria de desenvolvimento está disponível para auxiliar e alcançar parcerias que tragam oportunidades para os cidadãos. Com essa nova empresa, serão aproximadamente 140 empregos no município”, afirmou Tarcísio.