Pular para o conteúdo

Experiência mágica do Natal no Hot Beach Parque & Resorts

A Vila Guarani terá pocket show de Natal nos dias 10 e 17 e espetáculo Especial de Natal no dia 24

Mais que viajar, as famílias buscam experiências. Por isso, o Hot Beach Parque & Resorts, que aposta na decoração e nas ativações com Papai Noel e outros personagens natalinos no parque aquático Hot Beach Olímpia e em seus quatro resorts, terá uma novidade para encantar as crianças: a Vila Guarani, com decoração temática, recebe pocket show de Natal nos dias 10 e 17 de dezembro.

Toda a estrutura, assim como os pontos de gastronomia e o brinquedão Viiiixi, estão especialmente tematizados. A ideia é que, ao chegar, crianças e adultos se sintam numa vila natalina. E, na noite do dia 24, após a ceia de Natal, com pratos da cozinha italiana contemporânea e clássicos brasileiros, haverá espetáculo Especial de Natal na Vila Guarani.

Como nos anos anteriores, no dia 24 terá o aguardado momento em que Papai Noel, com ajuda de duendes, distribui presentes às crianças. Quem está hospedado nos resorts tem a opção de deixar o presente de seu filho na recepção para que o bom velhinho faça a entrega, preservando, assim, a fábula tão linda e misteriosa para os pequenos. Na noite do dia 24, após a ceia de Natal nos resorts, haverá espetáculo natalino na Vila Guarani.

No dia 25, domingo, Papai Noel cai na brincadeira com a criançada no parque aquático Hot Beach. A Piscina Kids será o ponto de ativação da programação especial natalina. No dia 26, para fechar a festa de Natal, haverá música ao vivo no palco da praia do parque aquático durante a tarde e no palco da Vila de Natal à noite.

Ceia de Natal

Pacotes para 4 resorts

Os pacotes de Natal, para um período mínimo de duas diárias e que podem ser parcelados em até 10 vezes, já estão à venda no site do Hot Beach e incluem a ceia, assim como ingresso para o parque aquático Hot Beach Olímpia. É escolher o resort e começar a organizar a viagem. São quatro opções. Uma delas é o Hot Beach Resort. Com 484 apartamentos, é o primeiro “pé na areia” de Olímpia. Fica ao lado do parque aquático Hot Beach. Caminhando, em dois minutos o hóspede já está na praia do parque aquático.

Outra opção é o Hot Beach Suites, também ao lado do parque aquático. Com 442 apartamentos, é um resort para família ampliada. Tem cozinha americana e varanda gourmet e apartamentos com um e dois dormitórios, com condições para acomodar até sete pessoas. O hóspede também tem acesso ao parque aquático Hot Beach em dois minutos.

Já o Celebration Resort Olímpia, com 264 apartamentos, fica mais próximo do Thermas dos Laranjais. Quem se hospeda neste resort, que é completo em lazer para a família, também tem ingresso para o parque aquático Hot Beach. Outra opção, para quem quer mais privacidade, é o Thermas Park Resort & Spa, um resort-boutique de apenas 48 apartamentos e muito verde. Da mesma forma, os hóspedes têm ingresso para o parque aquático Hot Beach.

Ceia de Natal

Serviço

Reserva de hospedagem e ingressos para o Hot Beach Parque & Resorts no site hotbeach.com.br ou na Central de Vendas pelo telefone (17) 3279-1009 e WhatsApp (17) 3279-1111.

Sobre o Grupo Ferrasa

O Hot Beach Parque & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.