Pular para o conteúdo

Garota VIP Recife reúne Jorge e Mateus, Eric Land, Pedro Sampaio e Wesley Safadão na noite de hoje e promete entregar tudo até o amanhecer

Com tradição de amanhecer com show, evento acontece na área externa do Centro de Convenções

Quem é fã já sabe que dezembro reúne algumas edições do Garota VIP, evento comandado por Wesley Safadão em diversos lugares do Brasil. Hoje, é a vez de Recife receber os shows de Jorge e Mateus, Pedro Sampaio, Eric Land e Safadão, na área externa do Centro de Convenções.

O evento que existe desde 2011 é um marco e todas as edições o Garota VIP é absoluto sucesso. Com ingressos quase esgotados a edição Recife promete mais de 10 horas de festa.

“O Garota VIP é um dos eventos mais especiais do ano pra mim, é incrível amanhecer ouvindo milhares de pessoas cantando e dançando ao som de grandes sucessos”, comenta Safadão.

“Pega o Guanabara“, “Não Fosse Tão Tarde“, “Psiquiatra” e “Farra Sem Limites”, lançados recentemente se juntaram a “Despedida”, “Na Cama Que Eu Paguei”, “Só Pra Castigar”, “Passatempo”, “Tchuco Nela”, “Tu Tava na Revoada” e “Macetando” em um repertório que promete colocar todo mundo para dançar.

Para ingressos e maiores informações, acesse.

GAROTA VIP RECIFE
Quando: 07/12/2022 – Quarta-feira
Onde: Área Externa Centro de Convenções – Av. Prof. Andrade Bezerra – Salgadinho – Olinda/PE
Horário: Abertura dos portões, 20h
Ingressos: www.virtualticket.com.br/eventos/garota-vip-recife