Pular para o conteúdo

Moda praia: conheça as peças essenciais

  • MODA

Confira dicas de peças essenciais para a moda praia

A moda praia é um segmento muito vasto. Nesse sentido, é possível encontrar uma enorme variedade de peças muito interessantes para usar durante os dias quentes, aproveitando as praias e piscinas, e até mesmo para compor looks do dia a dia.

Pensando nisso, separamos algumas dicas de peças essenciais da moda praia para você ter à disposição em sua casa, confira a seguir e conheça mais sobre o assunto:

Biquínis

Não tem como falar sobre moda praia e não falar de biquíni, não é mesmo? Essa é a peça mais conhecida do segmento, exatamente por isso, é possível encontrar diversos modelos e conjuntos de biquíni diferentes.

O biquíni é a roupa de banho mais comum e utilizada por muitas mulheres, a melhor parte é que cada mulher pode encontrar o modelo mais adequado para se sentir confortável.

Alguns dos mais conhecidos são o biquíni cortininha, tomara que caia, meia taça, cropped e muitos outros.

Maiôs

Além do biquíni, o maiô é outra peça da moda praia que está entre as mais utilizadas. Muitas mulheres, inclusive, preferem usar o maiô nas praias e piscinas e até mesmo no dia a dia, como um body.

O maiô é sinônimo de conforto e segurança, além de ser uma peça cheia de personalidade e de estilo. Portanto, essa é uma ótima opção para quem quer arrasar no verão.

Assim como o biquíni, o maiô pode ser encontrado em uma enorme variação de modelos, com características e especificações que os tornam ainda mais interessantes para as mulheres, como o maiô engana mamãe e frente única.

Cangas e saídas

Além das roupas utilizadas para banho nas praias e piscinas, a moda praia também é composta por acessórios muito interessantes, que fazem total diferença nos looks.

As cangas, por exemplo, principalmente as estampadas, são excelentes opções para compor os looks com muitas cores, tornando-os mais divertidos e estilosos. Além disso, essa é uma peça muito versátil, ideal para as mulheres que gostam de deitar na areia da praia para aproveitar o sol.

O mesmo vale para as saídas de praia, que são peças úteis e essenciais para as mulheres se sentirem confortáveis e igualmente estilosas em praias ou piscinas.

Encontre uma loja especializada no assunto!

Agora que você já conhece algumas das peças mais essenciais da moda praia, uma das dicas mais importantes é procurar uma loja de biquíni especializada no assunto, para encontrar os melhores produtos, de acordo com as principais tendências do mercado.

Conte com uma marca especializada em moda praia, para comprar tudo aquilo que você precisa para o verão!