Pular para o conteúdo

Barretos Country abre novas oportunidades de trabalho

São 16 vagas para início imediato. Interessados devem enviar currículo até o dia 15 de janeiro
O Barretos Country Park & Resort, maior parque aquático com tematização country do País e um dos maiores complexos de entretenimento e lazer para família no interior de São Paulo, está com vagas de trabalho abertas.
São 16 oportunidades ao todo: assistente de almoxarifado jr.; assistente de cozinha; auxiliar de serviços gerais; garçom; camareira; consultor de vendas jr.; recreador; roupeiro e salva-vidas.
Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail recrutamento@barretoscountry.com.br, ou pelo WhatsApp (17) 99197-9682. Ou entregar presencialmente na recepção do resort até dia 15 de janeiro, das 8h às 17h.
Dividido em etapas, o processo seletivo começa por triagem de currículos, entrevista com a área de recursos humanos e entrevista com o gestor da área.
As vagas são para início imediato, nas modalidades fixas e intermitentes. Os contratados terão direito a vale-alimentação, vale-transporte e assistência odontológica como benefícios.
Todas as vagas requerem disponibilidade de horário para trabalho aos fins de semana e ensino médio completo. Algumas requerem habilidades e conhecimentos específicos (veja abaixo).
Vagas e pré-requisitos específicos para cada atividade
  • ROUPEIRO – (CNH categoria B)
  • GARÇOM – (Experiência com atendimento ao cliente)
  • SALVA-VIDAS – (Certificado de bombeiro civil ou de salva-vidas)
  • ASSISTENTE DE COZINHA – (Experiência com preparo de alimentos)
  • RECREADOR
  • AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – (Execução de serviços de limpeza em geral)
  • CONSULTOR DE VENDAS JR – (Experiência com vendas)
  • CAMAREIRA – (Organização, limpeza e higienização dos quartos e áreas comuns do hotel)
  • ASSISTENTE DE ALMOXARIFADO JR – (Desejável experiência na função)
Sobre o parque
Com mais de 200 mil m² de área, o Barretos Country Park & Resort é uma ótima opção de passeio em família. O parque proporciona experiências únicas de contato com a natureza, fazenda, praia e diversão, para quem quer sair da vida agitada e viver momentos de conexão com a essência country que somente a capital country do Brasil pode oferecer. Destino perfeito para colecionar memórias inesquecíveis.
São mais de 40 atrações para a família. A diversão é garantida por meio de diversos toboáguas, tirolesa, mini zoo, fazendinha, piscinas de águas termais e praia com piscina de ondas (a 2ª maior praia artificial de parque aquático do interior, com mais de 30 tipos de ondas), passeios a cavalo, trenzinho, entre diversas outras opções de lazer, além de muita atividade com música, recreação infantil, eventos culturais e gastronomia típica regional.
Para saber mais sobre o Barretos Country Park e Resort: https://www.barretoscountry.com.br/