Pular para o conteúdo

Nas férias, Hot Beach oferece clínicas de slake line, futvôlei, beach tennis e vôlei

Além da diversão na água e na praia, em janeiro os visitantes do parque aquático terão a oportunidade de aprender mais sobre as quatro modalidades

Esporte é saúde, mas também é diversão. Por isso, a programação das férias de janeiro do Hot Beach Parque & Resorts, além de atividades culturais e recreativas, será reforçada com uma série de oficinas esportivas: slake line, futvôlei, beach tennis e vôlei na Arena Hot Beach, quadra de beach sports que possui a tecnologia inovadora da SuperQuadra Jundu: o piso de areia tem sistema para reduzir o aquecimento em dias de sol muito forte e para escoar a água em dias de chuva.

Na primeira semana, as oficinas serão de slake line para adultos e crianças. Na segunda semana, clínica de futevôlei com professor que ensinará os fundamentos do esporte para crianças e adultos. Na terceira semana, é a vez do beach tennis e, para fechar o mês, na quarta semana, clínica de vôlei.As atividades, com professores que são destaques nas modalidades, são gratuitas para os hóspedes dos resorts Hot Beach Parque & Resorts e para visitantes do parque aquático Hot Beach Olímpia. Basta chegar na Arena Hot Beach e se inscrever para participar.

Ainda como parte da programação de férias do parque aquático Hot Beach Olímpia, durante o mês de janeiro haverá música ao vivo todos os dias e DJ todas as sextas, sábados e domingos. A Vila Guarani, espaço de entretenimento, lazer, compras e gastronomia localizado entre o parque aquático Hot Beach Olímpia, o Hot Beach Resort e o Hot Beach Suites, também tem programação especial em janeiro. Shows todas as noites e apresentação do espetáculo “Folclore de Todos os Cantos” e tematização de todo o espaço. Às quartas-feiras, a temática será rock and roll; às quintas, sertanejo e, às sextas, samba.

Outra atração das férias, para hóspedes e visitantes da Vila Guarani, será a Festa das Cores, que ocorrerá todos os sábados de janeiro, às 17h30, no gramado do Hot Beach Resort. É uma festa em que a graça é jogar zim, um pó colorido para fins recreativos, no ar e um nos outros.  Para as crianças hospedadas no Hot Beach Resort e Hot Beach Suites, além da recreação de finais de tarde, haverá oficina de cupcake todas as sextas-feiras, às 15h, com a Turma da Recre. E tem mais uma atração chegando nas férias: uma tirolesa ligando a Vila Guarani ao parque aquático Hot Beach Olímpia.

Quem se hospeda nos resorts do Hot Beach Parque & Resorts tem ingresso gratuito para o parque aquático Hot Beach Olímpia e para a Vila Guarani. Os pacotes para as férias estão à venda no site do Hot Beach, assim como ingresso para o parque aquático Hot Beach Olímpia. São quatro opções de hospedagem: Hot Beach Resort que tem 484 apartamentos e é o único “pé na areia” de Olímpia; Hot Beach Suites, um resort para família ampliada, inclusive com cozinha americana e varanda gourmet e que acomoda até sete pessoas; Celebration Resort Olímpia, com 264 apartamentos, é o pet friendly do grupo, e Thermas Park Resort & Spa, um resort-boutique de apenas 48 apartamentos e muito verde.

O Hot Beach Parque & Resorts é formado pelo parque aquático Hot Beach Olímpia, que está entre os dez mais visitados da América Latina, quatro resorts mais a Vila Guarani. Pertence ao Grupo Ferrasa, que lançou projeto para a construção do Hot Beach You, o quinto resort do complexo e segundo operado no modelo de multipropriedade, que terá 800 apartamentos e será entregue em três fases.

Serviço

Reserva de hospedagem e ingressos para o Hot Beach Parque & Resorts no site hotbeach.com.br ou na Central de Vendas pelo telefone (17) 3279-1009 e WhatsApp (17) 3279-1111.