Pular para o conteúdo

Campanha sorteará carro em prol do Hospital de Amor no dia 31 de janeiro

Nova data do sorteio da Corrente de Amor amplia prazo para participação do público, que pode ajudar a entidade e ainda concorrer a um veículo zero quilômetro

A campanha Corrente de Amor busca angariar fundos para o Hospital de Amor, instituição que é referência no diagnóstico, prevenção e tratamento de câncer de forma 100% gratuita – Crédito: Divulgação

A campanha Corrente de Amor confirmou para o dia 31 de janeiro de 2023 a realização do sorteio da atual fase da campanha, que busca angariar fundos para o Hospital de Amor, instituição que é referência no diagnóstico, prevenção e tratamento de câncer de forma 100% gratuita. O ganhador será contemplado com um veículo Hyundai Creta zero quilômetro.

As doações — que garantem o número da sorte e a oportunidade de participar deste sorteio — poderão ser feitas até o dia 27 de janeiro.

“A nova data do sorteio oferece mais tempo e oportunidade para que mais pessoas possam doar, participar e concorrer a um grande prêmio, ajudando o Hospital de Amor a dar continuidade a seu trabalho de excelência”, conta Larissa Mello, coordenadora de Campanhas do Hospital de Amor.

A atual fase da campanha teve início em 29 de outubro.

Para participar

A cada doação de R$ 10 à Corrente de Amor, o participante ganha um número da sorte para concorrer no sorteio. De forma on-line, as doações podem ser feitas por meio do aplicativo “H App do Bem” ou pelo internet banking da CAIXA. Presencialmente, recebem as doações e geram número da sorte: Casas Lotéricas, correspondentes CAIXA Aqui, terminais de autoatendimento CAIXA, agências dos Correios e lojas da rede Savegnago Supermercados.

Ao longo de 2022 e em suas diferentes fases, a campanha Corrente de Amor sorteou: um Jeep Renegade Sport; um VW T-Cross; um HB20; entre outros prêmios.

Mais informações no site do H App do Bem.