Pular para o conteúdo

Cinépolis do Iguatemi São José do Rio Preto transmitirá shows da banda BTS e da cantora Billie Eilish

Cinépolis do Iguatemi São José do Rio Preto transmitirá shows da banda BTS e da cantora Billie Eilish – Crédito: divulgação

O Shopping Iguatemi São José do Rio Preto e o Cinépolis se unem para trazer uma programação imperdível para os fãs de música pop: no próximo dia 27, sexta-feira, o cinema exibirá a performance da cantora Billie Eilish, artista renomada mundialmente e ganhadora de um Oscar® e diversos Grammy®.

Os fãs poderão assistir no telão ao filme-concerto da turnê Eilish, Happier Than Ever capturado na O2 Arena, em Londres, com resolução 4K e áudio Dolby Atmos. Dirigido por San Wrench, que capturou o show com 20 câmeras integradas de sensores e cristais cinematográficos, proporcionando uma experiência única para quem está assistindo, a performance traz 27 músicas, em mais de 95 minutos no total. Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site ou diretamente na bilheteria do cinema.

O empreendimento também traz mais um show da banda coreana, BTS, que é um fenômeno mundial e já lotou as salas de cinema do Iguatemi São José do Rio Preto. Com sessões nos dias 01, 02, 03 e 04 de fevereiro, o show “BTS: Yet to Come”, realizado em Busan, na Coreia do Sul, em outubro de 2022, o show traz hits como Dynamite, Butter, IDOL, Map of The Soul:7 e Yet to Come (The Most Beutiful Moment) em seu setlist e foi reeditado exclusivamente para o cinema, proporcionando uma visão e experiência com diferentes ângulos do espetáculo.

Serviço:
Billie Eilish Live At The O2
Dia 27 de janeiro — às 19h
Ao vivo
Billie Eilish Live At The O2
Ingressos à venda no site ou na bilheteria do Cinépolis do Iguatemi São José do Rio Preto.

BTS: Yet to Come
Exibição:
Dia 01 /02
Horários: 17h, 19h30 e 22h
Dias 02, 03 e 04/02
Horários: 14h30, 17h, 19h30 e 22h
BTS: Yet to Come
Ingressos à venda no site ou na bilheteria do Cinépolis do Iguatemi São José do Rio Preto.