Pular para o conteúdo

Hot Park inaugura nova atração Turbilhados com a presença do apresentador Bruno de Luca

Hotsite da atração traz detalhes dos dois toboáguas radicais com descidas e giros inéditos de tirar o fôlego

Turbilhados estará aberto ao público a partir do dia 16 de janeiro de 2023

O Hot Park, que diverte famílias há 25 anos ao unir adrenalina e novas emoções, com suas águas naturalmente quentes em um lugar exuberante em meio ao Cerrado, no resort Rio Quente (GO), convidou o apresentador, influenciador e ator Bruno De Luca para comandar como mestre de cerimônia a inauguração oficial do Turbilhados, primeira atração do Brasil a ter a manobra Flying Saucer 45,.

Além de muita diversão e adrenalina, a atração, com capacidade para atender 1.600 pessoas por hora de atividade, também levantará a bandeira da preservação da natureza durante o seu percurso até a entrada do toboágua. Ou seja, os visitantes poderão ver os dois lados da história – cuidado e depredação – e escolher por qual caminho querem seguir: seja pela Vila das Palmas – um lugar cheio de vida, onde as pessoas se integram com a natureza. Todos os moradores estão no local há muitas décadas e passam de geração em geração o respeito pelo meio ambiente – ou a Vila das Almas – um lugar sem vida, onde não há uma alma viva. Muitos anos de pesca predatória e uso do rio como depósito de lixo.

Com investimento de R$ 31 milhões, as operações se iniciam no dia 16 de janeiro para o público que será surpreendido por ativações e espaços instagramáveis relacionados ao Turbilhados.

Convidados

A abertura do Turbilhados contará com diversas personalidades. Além do já confirmado Bruno de Luca, a inauguração contará com nomes como os dos influenciadores Vivi Wanderley (@vivi), Clara Garcia (@claragnds), Gustavo Tubarão (@ogustavotubarao), Enaldinho (@enaldinho), Isa Paoli (@isapaoli), Jade Sales (@jadesales), Anna Clara Rios (@annaclararios), Gabriel e Shirley (@gabrieleshirley), Maria Emanuelly e Maria Nicolly do Canal Eu, Você e Nós, entre outros.

Confira mais detalhes sobre a novidade

Serão duas pistas, ambas com 17 metros de altura. A da esquerda terá 150 metros de trajeto, em uma descida com 3 grandes funis, de 24 metros de diâmetro cada, posicionados nos momentos de maior velocidade do trajeto, oferecendo ainda mais emoção para o público. Tudo isso fará com que a boia oscile diversas vezes, dentro desses elementos, com subidas, descidas e giros, de tirar o fôlego. Entre os funis, várias subidas, descidas, além de curvas darão ainda mais emoção para o público.

Já a pista do lado direito do equipamento terá um trajeto maior, com 170 metros de descida. Uma curva fechada, logo no início, fará com que a boia já ganhe velocidade e pressão. No percurso, dois elementos parecidos com grandes discos serão responsáveis por fazer com que as boias, ao passar pelas laterais, façam curvas em alta velocidade; inclusive é um momento em que o toboágua ficará descoberto e o público poderá ver o céu, finalizando a experiência em uma piscina rasa.

Vale destacar que como o percurso é todo feito em boias, e termina numa piscina onde o público deverá sair normalmente, a nova atração também poderá ser aproveitada mesmo por quem não sabe nadar.

Para mais informações, o Hot Park criou um hotsite exclusivo para a nova atração.

Anualmente, o Hot Park recebe mais de 1,5 milhão de visitantes, sendo o terceiro parque aquático mais visitado da América do Sul. Recentemente reconhecido pelo Tripadvisor Traveler’s Choice 2022 como o “6º melhor parque de diversão do mundo”, o Hot Park possui atrações emocionantes como o Half Pipe e o Xpirado, por exemplo, mas também conta com brinquedos que proporcionam lazer e relaxamento para adultos e crianças, como o Hotibum, o Acqua River e o Lazy River. Nele também é possível curtir a Praia do Cerrado, maior praia de águas quentes naturais do mundo com uma piscina com ondas que chegam até 1,2 metros.

Para aproveitar a novidade, além das demais atrações, basta se hospedar em um dos hotéis do resort Rio Quente ou adquirir ingressos para o Hot Park.

Sobre o Hot Park – Adrenalina, diversão e momentos únicos com a família. O Hot Park une todos esses elementos em um lugar exuberante em meio à exuberante do Cerrado, dentro do Rio Quente. O Hot Park possui atrações emocionantes como o Xpirado e o Half Pipe, mas também conta com brinquedos que proporcionam lazer e relaxamento para adultos e crianças, como o Hotibum, o Acqua River e o Lazy River. Dentro do Hot Park também é possível curtir a Praia do Cerrado, maior praia de águas quentes naturais do mundo com uma piscina com ondas que chegam até 1,2 metros. 

O Hot Park é uma marca da AVIVA.

Sobre a Aviva – A Aviva já nasceu gigante. Detentora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a Aviva tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes. Oferecer mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira, como curtir as piscinas de água quente e atrações do Hot Park em Rio Quente ou desfrutar da orla da praia de Costa do Sauípe.