Pular para o conteúdo

Vans traz pela primeira vez ao Brasil colaboração com a série “Stranger Things” da Netflix

Uma colaboração da cabeça aos pés que revive as aventuras dos personagens da série de sucesso mundial

Vans, a marca original de esportes de ação, celebra a autoexpressão criativa e a cultura jovem em uma coleção da cabeça aos pés inspirada nas aventuras do fenômeno da cultura pop, “Stranger Things”.

Transmitida globalmente pela Netflix em 2022 em dois volumes. A coleção colaborativa, Vans x Stranger Things é composta pelas silhuetas clássicas da Vans retrabalhadas com detalhes icônicos de uma das séries mais assistidas de todos os tempos.

Os tênis são liderados pelo Sk8-Hi Reissue que mergulha no Mundo Invertido com cabedal de camurça, estampas de Videiras em alta densidade e uma impressão do Demogorgon refletivo e sola translúcida. O modelo do Hellfire Club Style 36 é apenas para membros do clube, incorporando uma estampa craquelada preta e vermelha nos painéis laterais, finalizado por caveiras, machados e estrelas de Dungeons & Dragons no solado desenhado e desgastado. O Surfer Boy Pizza é refletido no Vans Authentic, através de uma contrastante colorway Black-and-White e Red-and-Checkerboard, finalizado por desenhos de pizzas e ilustrações divertidas.

Complementando os tênis, a coleção Vans x Stranger Things também recebe peças de vestuário e acessórios, liderados pela jaqueta Hellfire Club Jean, em jeans preto estonado. Inspirados na década de 1980, a camisa Woven Camp e o shorts nos levam para uma nostálgica viagem à Echo Beach, assinados com a repetição do padrão “Off The Wall / Upside Down”. As camisetas estampadas misturam a herança da Vans com a abordagem de Stranger Things, através de um pôster vintage de surf com Demogorgons na praia e uma peça reversível carregando o clássico slogan “Man, I Need Vans”.

A coleção também se estende aos tamanhos infantis e para bebês com um Sk8-Hi Zip e camisetas com a arte Vans x Stranger Things e uma foto do personagem Jim Hopper.

A coleção Vans x Stranger Things desembarca no Brasil no dia 18 de janeiro em revendedores autorizados, Vans Stores e vans.com.br.

Sobre a Vans

Vans®, uma marca da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original de calçados, roupas e acessórios para esportes de ação. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 97 países por meio de uma rede de subsidiárias, distribuidores e escritórios internacionais. A Vans® tem mais de 2.000 locais de varejo em todo o mundo, incluindo lojas próprias, de concessão e de parceria. A marca Vans® promove a autoexpressão criativa na cultura jovem em esportes de ação, arte, música e cultura de rua, e oferece plataformas progressivas, como o Vans Checkerboard Day, Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o centro cultural e local de música internacional da Vans, o House of Vans. No Brasil, a Vans é distribuída exclusivamente pelo grupo Arezzo&Co.