Pular para o conteúdo

Monster Energy Drink lança projeto inédito de Skate no Brasil

Projeto que percorrerá todo o Brasil tem como propósito incentivar o esporte e encontrar novos talentos do país

Com o propósito de apoiar o desenvolvimento de profissionais da próxima geração do skate, a Monster Energy Drink, marca global de energéticos, inaugura seu projeto inédito Skate na Pista, que começa no dia 25 de janeiro, das 12 às 18h, em São Paulo.

O evento, que acontecerá na pista Cave Pool no Butantã (SP), foi idealizado para os fãs da marca e de esportes de ação e conta com uma programação intensa com Best Trick Open, presença de atletas Monster, muita música e claro, o truck de Monster para que visitantes, equipes e convidados recuperarem as energias.

“O Skate na Pista é o primeiro projeto da Monster Brasil idealizado para a possibilidade da descoberta de talentos dentro da nova geração de skatistas. Como apoiadores globais dos esportes de ação, queremos trazer visibilidade e proporcionar a vivência da modalidade, com atletas profissionais, para esses novos talentos, garantindo-lhes experiências únicas e autênticas”, comenta Marcio Avólio, Diretor de Marketing da Monster Energy Brasil.

Best Trick Open

Durante a ativação, os atletas poderão participar do Best Trick Open, uma prova onde os skatistas demonstram sua habilidade e disputam pela melhor manobra em obstáculos. As melhores manobras de cada bateria serão premiadas, assim como outras tricks boas que se destacarem durante o evento. As inscrições são gratuitas, começam ao meio-dia e terminam às 14h.

O projeto Skate na Pista passará também pelas cidades de Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC). A agenda completa e mais informações estão disponíveis no site.

Skate na Pista
Local: Cave Pool | Av. Eliseu de Almeida, 984 — Butantã — São Paulo, SP, 05533-000
Horário: das 12 às 18h, entrada gratuita

Sobre a Monster

Localizada em Corona, Califórnia (EUA), a Monster Beverage Corporation (NASDAQ: MNST) se dedica a criar bebidas de alta qualidade desde 2002. No Brasil, a empresa tem distribuição pelo sistema Coca-Cola/FEMSA e está presente no país há onze anos.

Reconhecida pelo lifestyle cheio de atitude e personalidade, Monster Energy é uma das principais apoiadoras no desenvolvimento de atletas e bandas, dando suporte a profissionais da atual e da próxima geração da música e dos esportes olímpicos, ação e eSports, para que possam fazer carreira a partir de suas paixões.

No Brasil, o portfólio da empresa conta com marcas como Reign Total Body FuelTM high performance energy drinks, Monster Energy®️ energy drinks, Monster Energy Ultra®️ energy drinks, Monster Energy Dragon Ice Tea®️ energy drinks e Juice Monster Energy®️ energy drinks.