Pular para o conteúdo

Indústria de viagens se beneficiará da melhoria na pesquisa e reserva de voos a partir do acordo entre Cirium e Amadeus

A Amadeus integra os dados avançados de programação de voos da Cirium em suas soluções Travel Platform, enriquecendo o conjunto de informações disponíveis

O acordo amplia a parceria de uma década entre as duas empresas líderes do setor

A Cirium, uma das principais empresas de análise no campo da aviação, assinou um acordo com a Amadeus para fornecer seus dados avançados de programação de voos na Amadeus Travel Platform, melhorando ainda mais o conjunto de dados disponível para a pesquisa e reservas de voos.

Como uma das lideranças em tecnologia do setor de viagens, os dados completos e oportunos são essenciais para que a Amadeus forneça informações de alta qualidade aos clientes. O novo acordo significa que todas as informações sobre horários da Cirium serão integradasàAmadeus Travel Platform, beneficiando muitos clientes da Amadeus no setor de viagens, incluindo companhias aéreas, agências de viagens e muito mais.

Jeremy Bowen, CEO da Cirium, comentou: “A combinação de dois líderes em seus respectivos campos no setor de viagens, por meio da expansão da parceria entre Cirium e Amadeus, vai melhorar ainda mais a pesquisa e as reservas de voos, além de permitir que a indústria descubra novas oportunidades de mercado, maximize sua receita e produza uma experiência mais eficiente às pessoas que viajam. Nossa nova parceria vai além de fornecer horários de voos do mundo todo na ferramenta Amadeus Schedules Analytics. Ela aprimora a principal plataforma de viagens do setor, permitindo que os dados da Cirium enriqueçam a qualidade das informações para os clientes da Amadeus”.

Sam Abdou, vice-presidente executivo de Air, Rail & Global Online da Amadeus, disse: “A expansão de nossa parceria com a Cirium e a maior integração de suas informações em nossa plataforma de dados de horários de voos de várias fontes enriquece nosso conjunto de dados e contribui para manter uma alta precisão de dados e capacidade de reserva para nossos clientes”.

A Amadeus é uma parceira líder em tecnologia e distribuição de viagens para a indústria, com presença internacional sustentada por uma expertise local. A empresa desenvolve soluções cruciais que ajudam companhias aéreas e aeroportos, hotéis e transportes ferroviários, mecanismos de busca, agências de viagens, operadoras turísticas e outros agentes do setor a executar suas operações e melhorar a experiência de viagem. A integração de dados do banco de dados avançado de horários da Cirium, que abrange mais de 900 companhias aéreas do mundo inteiro e todos os tipos de aeronaves, significa que as empresas com acessoàAmadeus Travel Platform podem tomar decisões mais precisas baseadas em dados.

Os dados de horários da Cirium são incomparáveis na indústria da aviação. A empresa tem mais de 40 anos de experiência em horários de companhias aéreas e dados de conexões. Um dos principais produtos de análise de horários da Cirium, o Cirium Diio Mi, cobre 97% de todos os voos programados de companhias aéreas do mundo desde 20 anos e com previsão de 11 meses.

Saiba mais sobre o “Cirium Schedules”.

Sobre a Cirium

A Cirium reúne dados e análises poderosos para manter o mundo em movimento. Ela oferece informações criadas a partir de décadas de experiência no setor, permitindo que as empresas de viagens, fabricantes de aeronaves, aeroportos, companhias aéreas e instituições financeiras, entre outros, tomem decisões lógicas e informadas que moldam o futuro das viagens, aumentando as receitas e melhorando as experiências dos clientes. A Cirium faz parte da RELX, uma fornecedora mundial de análises baseadas em informações e ferramentas de decisão para clientes profissionais e empresariais. As ações da RELX PLC são negociadas nas Bolsas de Valores de Londres, Amsterdã e Nova York a partir dos seguintes símbolos: Londres: REL; Amsterdã: REN; Nova York: RELX.

Para mais informações, siga as novidades da Cirium no LinkedIn ou Twitter ou então acesse cirium.com.

Sobre a Amadeus

As viagens impulsionam o progresso. A Amadeus impulsiona as viagens. As soluções da Amadeus conectam os viajantes às viagens que desejam por meio de agências de viagens, mecanismos de busca, operadoras turísticas, companhias aéreas, aeroportos, hotéis, carros e transportes ferroviários.

Desenvolvemos nossa tecnologia em parceria com a indústria de viagens há mais de 30 anos. Combinamos um profundo conhecimento de como as pessoas viajam com a capacidade de projetar e fornecer os sistemas mais complexos e confiáveis que nossos clientes precisam. Em 2019, ajudamos a conectar mais de 1,9 bilhão de pessoas a agências de viagens locais em mais de 190 países. Somos uma empresa com mentalidade global e presença local, onde quer que nossos clientes precisem de nós.

Nosso propósito é moldar o futuro das viagens. Somos apaixonados em nossa busca pela melhor tecnologia que torna as viagens melhores.

A Amadeus é uma empresa IBEX 35, cotada na Bolsa de Valores de Espanha sob o título AMS.MC. A empresa também é reconhecida pelo Índice Dow Jones de Sustentabilidade há 10 anos.

Para saber mais sobre a Amadeus, acesse www.amadeus.com.

Siga-nos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
YouTube

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.