Pular para o conteúdo

Paolla Oliveira inaugura espaço estético no JK Iguatemi

Com a proposta de democratizar os tratamentos estéticos de alta tecnologia, a LillyMed desembarca em solo paulista

Com o intuito de levar tratamentos inovadores para o setor de estética, o JK Iguatemi abre suas portas para que Paolla Oliveira e a sua sócia, Nicole Santopoulos, que inauguraram a primeira loja de São Paulo da LillyMed e a 25º franquia da rede no Brasil.

Criado há 16 anos em Ribeirão Preto como Lilly Estética, o novo formato da marca conta com tratamentos mais avançados em seu catálogo. Além dos 5 pilares estratégicos de sua antecessora (rejuvenescimento facial, gordura localizada, tonificação muscular, depilação a laser e injetáveis), foram adicionados mais procedimentos estéticos injetáveis como o preenchimento com ácido hialurônico, uso de fios de PDO, dentre muitos outros, ampliando as opções para se alcançar o melhor resultado para cada cliente.

Toda a nova clínica conta ainda com um médico dermatologista designado que acompanha e supervisiona os procedimentos realizados, conferindo mais segurança e confiança aos já elevados padrões mantidos pela Beauty Tech.

Localização: Piso 2

 

Sobre a LillyMed

Há 16 anos, em Ribeirão Preto, nascia a Lilly Estética, revolucionando o mercado com o conceito de Beleza Inteligente. A ideia era democratizar os tratamentos de alta tecnologia, levando procedimentos faciais e corporais de última geração aos consumidores por preços acessíveis.

Ao longo dos anos a marca foi evoluindo, contando hoje com mais de 24 clínicas espalhadas pelo Brasil e fazendo com que novas oportunidades e caminhos se mostrassem viáveis, resultando em um novo formato que nasce agora: a LillyMed.
Sobre o JK Iguatemi

Projetado sob novo conceito de shopping center, desde 2012, o Shopping JK Iguatemi reúne arte, moda, entretenimento, lazer, tecnologia, cultura, design, gastronomia e excelentes serviços em um único lugar. Faz parte do seu DNA os pilares de inovação e experiência, fazendo com que cada visita seja única e proporcionando oportunidades diferentes e inéditas para todos os públicos. Com a expertise e o diferencial em oferecer o mais completo e diversificado mix, o JK Iguatemi inova com qualidade e antecipa tendências para continuar sendo referência no setor. Para mais informações visite Link