Pular para o conteúdo

UGE – UNIÃO DOS GRANDES EVENTOS é apresentada nesta quarta-feira, 8, em evento no Parque do Peão de Barretos

Oito dos maiores eventos sertanejos do país se uniram para criar uma organização que foca a troca de experiências, o compartilhamento de ideias e soluções em busca do fortalecimento do setor; juntos eles querem apresentar produtos exclusivos para o público

Oito dos maiores eventos sertanejos do país se uniram para criar a UGE

Oito grandes eventos sertanejos do Brasil se juntaram em uma única associação e lançaram a UGE – União dos Grandes Eventos. A iniciativa, que visa o fortalecimento do setor em diferentes frentes, foi apresentada nesta quarta-feira, 08 de fevereiro, no Parque do Peão, em Barretos.

Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, Jaguariúna Rodeo Festival (Jaguariúna/SP), DivinaExpo (Divinópolis/MG), Ribeirão Rodeo Music (Ribeirão Preto/SP), Expo Rio Verde (Rio Verde/GO), Festa do Peão de Boiadeiro de Colorado (Colorado/PR), Pedro Leopoldo Rodeio Show (Pedro Leopoldo/MG) e Rio Preto Country Bulls (São José do Rio Preto/SP) lideram o projeto.

E os números envolvidos impressionam: juntos, eles somam um público espectador superior a 2 milhões de pessoas presentes nestes eventos, mais R$ 2 milhões em premiação nas competições de rodeio e mais de 200 shows musicais por ano.

De acordo com os organizadores, a ideia é unir forças para debater e consolidar estratégias para o fortalecimento do setor, além do desenvolvimento de produtos, parcerias e experiências exclusivas para o público das festas que integram a UGE.

A União dos Eventos também possibilitará a parceria de forma macro — reunindo a capacidade de todos os players – com fornecedores do setor, marcas patrocinadoras, escritórios de artistas, associações, entre outros envolvidos na produção do segmento.

“Com a UGE abre-se um leque diverso de possibilidades. Os eventos juntos conseguem ter representatividade para defender o setor– desde a busca de melhores fornecedores até o compartilhamento de oportunidades e soluções — para uma entrega ainda mais completa para o público”, explica Hussein Gemha Júnior, presidente da Festa do Peão de Barretos, a maior do segmento, anfitriã do lançamento da UGE.

SHOW CRIADO EXCLUSIVAMENTE PARA A UGE

Durante o lançamento oficial da UGE, o grupo também anunciou o primeiro produto exclusivo para os grandes eventos que compõem esta união: um show cheio de surpresas em versão única intitulado “Clayton & Romário Amanhecer”, que contará com mais de três horas de apresentação da dupla que, enquanto canta sucessos como “Aí eu chorei”; “Que faculdade cê faz?”; “Água nos zói”;” O grau bateu”, entre outros fará uma grande apresentação no palco, com a participação de fãs, e convidados especiais. O show já está confirmado nos eventos de Barretos, Jaguariúna, Colorado, Ribeirão Preto, Rio Verde e Divinópolis.

 

Confira as datas dos eventos integrantes da UGE:

Festa do Peão Boiadeiro de Colorado — 17 a 26 de março

Ribeirão Rodeo Music – 20 a 30 de abril

DivinaExpo – 27 de maio a 04 junho

Pedro Leopoldo Rodeio Show – 03 a 10 de junho

Expo Rio Verde – 06 a 16 de julho

Rio Preto Country Bulls – 12 a 16 de julho

Festa do Peão de Barretos – 17 a 27 de agosto

Jaguariúna Rodeo Festival — 22 a 30 de setembro