Pular para o conteúdo

Bombay Sapphire chega para alegrar os camarotes da Sapucaí

Por mais um ano consecutivo, a marca será o gin oficial dos camarotes Mar e Allegria, que contará também com a presença de Grey Goose para animar os foliões no Sambódromo do Rio de Janeiro

A Bombay Sapphire, marca de gin premium pertencente ao Grupo Bacardi, acaba de confirmar sua presença em um dos eventos mais esperados do ano: o Carnaval da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Durante os dias 18, 19, 20 e 25, Bombay contará com ativações exclusivas nos camarotes Mar e Allegria, além de presenças ilustres de influenciadores e jornalistas, e um bar repleto de drinks servidos pela marca que prometem inspirar o potencial criativo de cada convidado, em uma data na qual a expressão artística aflora no Brasil, e ainda explorar as mais diferentes sensações de cada um.

E, pensando em melhorar ainda mais a experiência dos convidados, a Grey Goose, vodka super premium, também confirmou presença nos camarotes. Com seus drinks extraordinários e repletos de autenticidade, a marca chega para atender todos os tipos e gostos dos foliões.

Para quem ainda não decidiu onde passar o feriado mais esperado do ano, essa é uma ótima oportunidade de curtir a folia com muita arte, música, bebida e experiências únicas.

Mas, para quem não conseguir assistir de perto os desfiles, Bombay Sapphire preparou um calendário completo com conteúdos carnavalescos, onde os seguidores poderão acompanhar tudo no instagram @BombaySapphireBR, e se sentir dentro da avenida. Além disso, a marca ainda fará um giro pelas cidades do Rio e São Paulo, vivendo o Carnaval em bares parceiros da marca com convidados ilustres e muita arte envolvida. Fiquem ligados!

 

Sobre o Grupo Bacardi

Fundada por Don Facundo Bacardí Massó, em Santiago de Cuba, em 1862, a Bacardi está na sua sétima geração da família a comandar a empresa. Com presença em mais de 170 países, a companhia tem um portfólio com mais de 200 marcas e rótulos, incluindo o rum Bacardi, líder de vendas e premiações no mundo; o gin Bombay Sapphire, líder mundial em sua categoria; e a vodka Grey Goose, líder na categoria super premium.