Pular para o conteúdo

Shopping Iguatemi São José do Rio Preto tem ponto exclusivo para retirada de abadás do OBA Festival

Evento acontece de 18 a 21 de fevereiro e terá entre as atrações Ivete Sangalo, Zé Neto & Cristiano, Alok e Banda Eva

A partir desta quarta-feira, dia 15, o Shopping Iguatemi São José do Rio Preto recebe o ponto exclusivo e oficial de retiradas de abadás para o OBA Festival, evento que acontece pela primeira vez na cidade.

O público que adquiriu os ingressos para o evento deverá efetuar a retirada no shopping até sexta-feira, dia 17. Para isso, é necessário apresentar o comprovante de compra do acesso e documento de identificação. Depois desta data, é possível retirar os abadás e pulseiras no local da festa.

O ponto de troca, que também terá música com DJ ao vivo e espaço para customização de abadás com adereços da Arranjos Express, fica localizado no piso térreo do shopping, ao lado da loja Ponto Frio. O funcionamento é das 10h às 22h.

Programação

A primeira edição do OBA Festival em São José do Rio Preto acontece entre os dias 18 e 21 de fevereiro no Recinto de Exposições.

No dia 18, a folia será comandada por Gustavo Lima, Pedro Sampaio, banda Menos é Mais e A Zorra. No dia 19, se apresentam Dennis DJ, Banda Eva, Batom na Cueca e Gustavo Mioto. Na segunda-feira, 20, Zé Neto & Cristiano, Alok e Tomate. Para encerrar o festival, no dia 21, as atrações são Ivete Sangalo e Thiaguinho.

Funcionamento posto de retirada de abadás

Dias: 15, 16 e 17 de fevereiro

Horário: das 10h às 22h

Local: Piso Térreo, ao lado da loja Ponto Frio