Pular para o conteúdo

Shopping Iguatemi São José do Rio Preto inaugura espaço para arrecadar doações para ARCD

Instituição de reabilitação para pessoas com deficiência física do município entrega diploma de gratidão ao shopping e inicia campanha de arrecadação de materiais

Com o objetivo de arrecadar doações para o tradicional Bazar do Bem, da Associação de Reabilitação da Criança Deficiente (ARCD), o Shopping Iguatemi São José do Rio Preto inaugurou um tapume solidário, no piso superior, perto da Kalunga. Nele, o público poderá realizar suas doações como, roupas, calçados, brinquedos, utensílios domésticos, entre outros.

“A responsabilidade social é um forte pilar da Iguatemi e buscamos sempre nos engajar em ações que apoiem nossa sociedade. Esta parceria com a ARCD é de grande valor para nós e é uma das causas com as quais estamos fortemente comprometidos, pois acreditamos que com pequenos gestos de generosidade de todos, conseguimos mudar a realidade de milhares de pessoas que sofrem com a desigualdade todos os dias”, explica Sany Worcman, gerente geral do Iguatemi São José do Rio Preto.

A ARCD é assistida pela AACD-SP, por meio da Cooperação Técnica e é referência em São José do Rio Preto, com equipe qualificada para oferecer um melhor tratamento de reabilitação e inclusão social para cada paciente. Para mais informações sobre o trabalho da instituição, acesse Link e nas redes sociais @arcdsjrp @bazararcd

“O apoio do Shopping Iguatemi São José do Rio Preto é muito importante, por ser um centro de compras com muito movimento. O Bazar do Bem é uma fonte de renda da instituição e a parceria com o shopping, visa conciliar os passeios das famílias com o contexto do reuso e sustentabilidade com fim social para a ARCD”, conta Adriane Cirelli, Diretor Voluntária de Relacionamentos da ARCD.

O que doar?

A Associação de Reabilitação da Criança Deficiente (ARCD) promove o Bazar do Bem, que funciona na sede da instituição de modo permanente, de segunda a sexta das 8h30 às 16h30.O Bazar do Bem recebe todo tipo de doação, como roupas, calçados, acessórios (bolsas, óculos, bijuterias), brinquedos, itens de casa (enfeites, roupas de cama, mesa e banho), materiais escolares e utensílios domésticos. Toda verba arrecadada com a venda destes materiais auxilia nas despesas da instituição que atende crianças, jovens e adultos com foco na reabilitação física.

O objetivo da ação é gerar uma economia circular e sustentável. “Este espaço é bem importante para a instituição e reflete nossos valores de sustentabilidade, além de apoiar a ARCD, uma entidade essencial para a comunidade”, ressalta Flávia Lania, Gerente de Marketing do Shopping Iguatemi São José do Rio Preto.

Mais informações: Site oficial do Iguatemi São José do Rio Preto e nas redes sociais do @iguatemiriopreto
Sobre o Iguatemi São José do Rio Preto

Considerado o primeiro e maior complexo multiuso do Noroeste Paulista, o Iguatemi São José do Rio Preto pertence à Iguatemi S.A e carrega a excelência e pioneirismo da marca em seu DNA. O empreendimento reúne moda, arte, cultura, gastronomia, entretenimento, lazer, serviços exclusivos, e conta com o hotel Hyatt Place, uma torre comercial (Iguatemi Business) e o residencial Integrado. Com um ambiente agradável e aconchegante, pensado para proporcionar experiências únicas e exclusivas, o Iguatemi São José do Rio Preto oferece um mix diversificado com marcas conceituadas do varejo nacional e internacional, entretenimento exclusivo e restaurantes renomados que o consolidaram como o principal polo gastronômico da região.