Pular para o conteúdo

Dicas de SUVs mais estilosos para 2023

Para os amantes de veículos utilitários, o design é um ponto extremamente importante. Saiba quais são os SUVs mais estilosos do momento.

Ficar de olho em quais são os SUVs mais estilosos é essencial para quem ama essa categoria e está pensando em trocar de carro. Em 2023, alguns modelos de carro estão em grande destaque, por todo o design impressionante que apresentam, seja dentro ou fora do veículo.

Se você é apaixonado por utilitários esportivos, veja alguns carros que estão esbanjando estilo neste ano.

Jeep Compass

Se o Jeep Compass é bom? Basta olhar para esse modelo e sentir sua imponência. Para os que procuram estilo e eficiência, essa pode ser a opção ideal, já que o Compass entrega em todos os quesitos que prometem alta performance, seja no design do veículo ou em seu desempenho nas ruas.

Fiat Pulse

O Fiat Pulse é uma das melhores dicas de carros novos para aqueles que gostam de estar sempre com as novidades do mercado. Esse carro, primeiro SUV da Fiat produzido no Brasil, nasceu em 2021 e já está surpreendendo a todos, principalmente pelo seu estilo robusto, mas que não deixa de ser elegante.

Estar diante do volante em um carro desses, é ter a certeza de que todos na rua estarão prestando atenção na beleza da sua máquina.

Ford Bronco

Você gosta dos tipos de carros mais rústicos, com um leve tom “vintage” no design? O Ford Bronco pode ser a opção ideal para você.

Esse utilitário da Ford está entre os SUVs mais estilosos justamente por seu design diferenciado, que aposta em um estilo off-road, similar aos famosos veículos jipe de safari. Esse tipo de modelo chama a atenção de qualquer um, sendo destaque em diversas ocasiões.

Renault Duster

O Renault Duster sempre foi um carro que impressionou pelo design desde o seu lançamento em 2010, se tornando rapidamente um compacto popular. Ainda assim, houve espaço para crescimento; os modelos lançados na década atual possuem um estilo ainda mais impressionante, colocando o Duster em uma ótima posição entre os SUVs mais estilosos.

Citroen C4 Cactus

Entre tantos Citroen modelos, o C4 Cactus é um dos mais elegantes. Esse modelo tem se destacado por conseguir entregar muita beleza, mas sendo um modelo muito simples. O SUV da empresa francesa aposta em detalhes minimalistas, sem exageros, para agradar os olhos de quem vê e deixar feliz o coração de quem o dirige.

Peugeot 3008

A comparação C4 Cactus vs Peugeot 3008 é inevitável para muitos, já que esses dois veículos são produzidos por empresas da França e, sem dúvida alguma, encantam por conta do design.

O Peugeot 3008, porém, pode agradar aqueles que preferem um estilo de SUV mais extravagante, robusto e chamativo. Todos os detalhes nesse modelo foram pensados para atrair olhares e encantar à primeira vista.