Pular para o conteúdo

Seminário de tendências do turismo será realizado em Barretos

Evento será no dia 31 de março, das 9h às 12h, no Barretos Park Hotel; inscrições são gratuitas

As tendências e experiências do turismo para 2023 serão apresentadas em seminário que será realizado pelo Sebrae-SP no dia 31 de março, das 9h às 12h, no Barretos Park Hotel. A ação marca as comemorações de 25 anos do Sebrae-SP na região. As inscrições são gratuitas.

Podem participar prefeitos, secretários de desenvolvimento e turismo, empreendedores e futuros empreendedores do setor de turismo interessados em conhecer as novidades identificadas durante a Missão Empresarial do Sebrae-SP realizada em Portugal.

O gerente da Unidade de Desenvolvimento Setorial e Territorial do Sebrae-SP, Rodrigo Matos do Carmo, e Carlos Leal, da Leal Consultores e Associados, participaram da ação com um grupo de empresários e gestores públicos para realizar visitas técnicas, reuniões e conhecer uma feira do setor para entender as boas práticas e observar tendências da economia turística que podem ser aplicadas no Brasil.

Uma das principais atrações da programação foi a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), a maior feira de turismo de Portugal, contando como mais de 1,4 mil expositores e mais de 70 mil visitantes.

Durante o seminário também será apresentado o portfólio de produtos Sebrae que podem apoiar os empreendedores do setor. O Barretos Park Hotel está localizado na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, km 428, no Parque do Peão. As inscrições podem ser feitas pelo Link. Outras informações pelo telefone (17) 3321-6470 – opção 4.