Pular para o conteúdo

Navio da Mix confirma temporada 2023 com 72 horas de festa em alto mar e 10 grandes atrações

4ª edição do maior festival a bordo de um transatlântico acontecerá de 18 a 21 de novembro com atrações já confirmadas

A edição 2023 do maior festival de música em alto-mar já tem data para acontecer. A PromoAção, empresa especializada em cruzeiros temáticos  e com a melhor infraestrutura para realização de grande porte junto com a  Rede Mix FM de rádios, anunciaram a quarta edição do “Navio da Mix” trazendo muitas novidades.

Serão 72 horas de diversão e muita música com 10 grandes atrações a bordo de um mega transatlântico, entre elas Wesley Safadão, Ana Castela, Gustavo Mioto, Dennis DJ, Menos é Mais e Matheus e Kauan, que já confirmaram presença. As famosas festas temáticas também não vão faltar.

O maior espetáculo dos sete mares acontece de 18 a 21 de novembro e as cabines já estão à venda. Os passageiros poderão curtir um mix de emoções e experiências a bordo do MSC Preziosa. Além das atrações musicais, o Navio da Mix oferece parques aquáticos, restaurantes temáticos, cassino, shopping, cinema 4D, instalações esportivas e muito mais.

As cabines são limitadas, mas a diversão aqui é sem limites. Vai ficar de fora dessa?

Navio da Mix 2023 – a maior e melhor experiência da sua vida.

Navio da Mix 2023

Quando: De 18 a 21 de novembro de 2023

Informações e cabines: https://naviodamix.com.br/ ou (11) 3624-9007

Atrações (já confirmadas): Wesley Safadão, Gustavo Mioto, Ana Castela, Dennis DJ, Menos é Mais, Matheus e Kauan, e muito mais.