Pular para o conteúdo

Shopping Iguatemi São José do Rio Preto recebe mais uma edição do Pet Day

Evento gratuito promete trazer muita diversão e experiências únicas para tutores e seus pets

A 2ª edição do Pet Day que aconteceu em 2022 no Shopping Iguatemi São José do Rio Preto foi recorde de público

Reforçando o seu DNA de proporcionar experiências únicas de lazer e entretenimento para seus clientes, neste final de semana, dias 24, 25 e 26 de marços, o Shopping Iguatemi São José do Rio Preto e Adaptil promovem a 3ª edição do Pet Day, destinado especialmente para os bichinhos de estimação e seus tutores.

Com uma programação completa e gratuita, pets e seus tutores poderão aproveitar as atividades oferecidas no evento que vão desde oficinas, agility, picture spot, feirinha de adoção, caricatura, coloração, aniversário pet e até massagem. Além de algumas ações da Cobasi como marca parceira.

“Em nossas ações, buscamos sempre inovar e proporcionar novos momentos para os nossos clientes e a promoção deste evento está muito alinhada a isso. Somos um shopping em que os animais são bem-vindos todos os dias e essa iniciativa vai agregar ainda mais à experiência dos bichinhos conosco”, afirma Flavia Lania, gerente de marketing do Iguatemi São José do Rio Preto.

O Pet Day será realizado sexta e sábado das 10h às 22h, e domingo das 14h às 20h (horário de funcionamento do shopping), no Piso térreo, ao lado da loja PONTO. Algumas das atividades são por ordem de chegada.

Pet Day no Shopping Iguatemi São José do Rio Preto

Onde: Piso térreo, ao lado da loja PONTO
Datas: 24, 25 e 26 de março
Horários: sexta e sábado das 10h às 22h, e domingo das 14h às 20h
Entrada: gratuita

Mais informações: Site oficial e nas redes sociais do @iguatemiriopreto 

Sobre o Iguatemi São José do Rio Preto

Considerado o primeiro e maior complexo multiuso do Noroeste Paulista, o Iguatemi São José do Rio Preto pertence à Iguatemi S.A e carrega a excelência e pioneirismo da marca em seu DNA. O empreendimento reúne moda, arte, cultura, gastronomia, entretenimento, lazer, serviços exclusivos, e conta com o hotel Hyatt Place, uma torre comercial (Iguatemi Business) e o residencial Integrado. Com um ambiente agradável e aconchegante, pensado para proporcionar experiências únicas e exclusivas, o Iguatemi São José do Rio Preto oferece um mix diversificado com marcas conceituadas do varejo nacional e internacional, entretenimento exclusivo e restaurantes renomados que o consolidaram como o principal polo gastronômico da região.