Pular para o conteúdo

Conheça os benefícios do skinbooster

Procedimento estético realizado nas unidades da Royal Face, maior franquia de clínica de estética facial e corporal, traz hidratação profunda da pele

Renovar o viço da pele, com extrema hidratação e maciez é o que garante o skinbooster, procedimento estético ‘queridinho’ realizado nas mais de 240 clínicas da Royal Face, maior rede de franquias do segmento de estética facial e corporal do país.

Após avaliação personalizada com um especialista da unidade, o tratamento ameniza as linhas de expressão, rugas, marcas, cicatrizes formadas pela acne e até mesmo olheiras, revitalizando a pele e deixando-a com um aspecto mais jovial e renovado.

O método é bem simples: feito por meio de microinjeções com ácido hialurônico e vitaminas em regiões estratégicas da área escolhida.

O pagamento pode ser realizado em 12 vezes no cartão e em até 24 vezes no carnê da beleza, que é próprio da marca. Aliás, esse é um dos grandes diferenciais da Royal Face, o de democratizar o que antes era desejo, como o botox, os preenchedores e os fios, com valores mais acessíveis – além das ações promocionais.

A Royal Face dispõe de mais de 40 procedimentos faciais e corporais. Os contatos de cada loja podem ser obtidos no site oficial da marca, assim como o regulamento da campanha (https://royalface.com.br/). Atualmente a marca está presente em 23 estados com mais de 240 franquias abertas (12 clínicas próprias) e 356 vendidas (116 unidades para implantar). Para 2023 a meta é comercializar 120 franquias.

Royal Face – Estética Facial e Corporal
Instagram: @royalfaceoficial
Site: https://royalface.com.br/