Pular para o conteúdo

Samba da Santa traz Dudu Nobre a Bebedouro

Dia 2 de julho, no Villa Eccny, a partir das 12h, acontece o evento beneficente mais esperado do ano na cidade

Um dos mais importantes artistas do cenário musical brasileiro, o cantor e compositor Dudu Nobre faz show este ano no Samba da Santa, o evento beneficente que acontece no dia 2 de julho deste ano, no Villa Eccny, a partir do meio-dia, com toda a renda destinada ao trabalho da Casa de Santa Clara, de Bebedouro, que abriga crianças em situação de vulnerabilidades, realizado em parceria com o Instituto Cultural de Compromisso com o Desenvolvimento Humano, o ICDH.

O evento, no estilo open bar e open food, tem como prato principal a feijoada completa e oferecerá, além do espetacular show, muita cerveja gelada, alegria e descontração em um ambiente em que a solidariedade marca presença.

Os convites podem ser adquiridos na própria Casa de Santa Clara, com diferentes tipos de adesão. São mesas de dez, oito e seis lugares, bistrôs de três lugares, tudo vendido de maneira parcelada, em até dez vezes no cartão de crédito, débito programado, transferência bancária ou boleto. Toda renda líquida do evento vai para a entidade.

Sobre a Casa de Santa Clara

Fundada em 2004, a Casa de Santa Clara é uma Instituição de obra social Franciscana que atua no índice de desenvolvimento humano de crianças e adolescentes, atendendo preferencialmente crianças de 0 a 12 anos incompletos, em situação de risco pessoal e social ou abandono e de suas famílias, funcionando também em regime de abrigo. Em 18 anos de trabalho foram atendidas 1,8 mil crianças e adolescentes e suas famílias.

As intervenções institucionais consistem em favorecer e garantir a convivência familiar e comunitária, com um trabalho integral e integrado contemplando a prevenção da ruptura de vínculos, atendimento institucional com crianças que convivem na instituição e acompanhamento de egressos do serviço.

A proposta de funcionamento da “Casa de Santa Clara” está centrada no desenvolvimento de ações que garantam o acesso ao ensino, à melhoria das condições de vida das famílias nos aspectos sociais, econômicos, divididas em três frentes de trabalho: o Clarear – que trabalha a reconstrução familiar, com foco na prevenção ao acolhimento; o PH Programa de Promoção Humana – que realiza o acolhimento institucional e o Projeto Aconchego – que dá suporte aos jovens egressos do serviço de acolhimento.

Samba da Santa 2023, com show de Dudu Nobre

dia 2 de julho
Villa Eccny
a partir do meio-dia
Como comprar: na Casa de Santa Clara, Rua Michel Burjaili, 62 – Jardim São Francisco, Bebedouro
Informações: (17) 3344-1527 ou (17) 99167-7346