Pular para o conteúdo

Brasileiros investem em renda recorrente nos EUA 

Com mais de 20 anos de experiência como investidor, incorporador e construtor imobiliário, Wagner Nolasco tem disponibilizado todo o seu conhecimento de mercado para auxiliar brasileiros e norte-americanos a faturar alto através da chamada renda recorrente. O trabalho do empresário consiste em orientar investimentos no setor imobiliário, que gerem renda passiva para garantir um futuro tranquilo.

“O nosso objetivo é ajudar qualquer investidor, seja ele grande ou pequeno, para que ele comece a ter uma renda recorrente nos EUA. A expertise do nosso time é a seguinte: os americanos, e agora os brasileiros, procuram a nossa empresa com um sonho, que pode ser aposentadoria, sucessão, ou realmente de ter essa renda recorrente. Nós vamos customizar esse portfólio imobiliário baseado na sua vontade, necessidade e disponibilidade financeira”, explica Nolasco.

O lucro, segundo ele, vem através da locação dos imóveis adquiridos como investimento no setor imobiliário. “O primeiro, o segundo e o terceiro imóvel sempre vai dar aquele frio na barriga (no momento da aquisição) e aquela dúvida se fez ou não o certo. A partir do terceiro que a pessoa vê que comprou, a casa alugou e que está recebendo o aluguel e que isso realmente dá lucro. Nesse momento aquela pessoa já virou um profissional na renda recorrente”, detalha o empresário.

“Alguns americanos dizem: quero me aposentar daqui a 20 anos e ter uma renda de 10 mil dólares por mês. Quantos imóveis eu preciso adquirir e em quanto tempo para eu ter essa independência? E isso é a mesma coisa que podemos fazer para o brasileiro. O mais importante é o primeiro imóvel”, completa Wagner Nolasco, que se mudou para os EUA com sua família aos 13 anos e fez toda sua carreira no mercado imobiliário em solo americano. “O mercado é muito abrangente, são muitas oportunidades, mas ainda assim é o mercado mais concorrido do mundo. Então, só se destaca quem é bom, quem se aplica para fazer o certo, porque aqui não tem o jeitinho brasileiro”, diz.

Quanto à consultoria para brasileiros, Nolasco cita os principais objetivos que o faz ser procurado como referência no que faz. “Muitos dos que me procuraram pedindo para que eu auxiliasse a vinda para os EUA disseram que não queriam mais converter dólar, disseram que queriam ter renda nos EUA. E era exatamente isso que eu fazia para os americanos. Então eu vi uma oportunidade não só de criar realmente uma plataforma para gerar essa renda recorrente passiva para os brasileiros, como de auxiliá-los com pessoas que são expert na área, ajudando na parte de visto, como abrir conta no banco, o que comprar, aonde morar, onde os filhos vão estudar, porque na verdade, uma mudança é muito brusca na vida de todo mundo. E a minha parte, que eu tenho muita responsabilidade, é de prover uma oportunidade que vá gerar uma renda recorrente embasada nos imóveis, que você tem não só a valorização imobiliária, o aluguel… Eu vivo disso”, conclui.