Pular para o conteúdo

Feriadão combina com day use no parque aquático Hot Beach Olímpia

Vale o bate e volta com a família ou amigos agora na Páscoa, Tiradentes e Dia do Trabalho

Tem feriadão à vista. Ou melhor, feriadões no plural. São logo três: de Páscoa neste final de semana; de Tiradentes, que também “cai” numa sexta-feira daqui 15 dias, e do Dia do Trabalho, uma segunda-feira, em 01 de maio. São três ocasiões perfeitas para juntar a família ou amigos e fazer day use, ou seja, passar o dia todo, no parque aquático Hot Beach Olímpia. É garantia de diversão nas atrações leves, moderadas e radicais e na praia do parque aquático de Olímpia que parece um pedacinho do litoral brasileiro.

E tem programação temática. Neste feriado, os coelhos vão invadir o Hot Beach Olímpia. Terá personagem de coelho fofinho, coelho perna de pau e também humanizado recebendo quem chega, interagindo com as crianças e adultos, prontos para selfie e até de DJ, comandando o som no palco da praia do parque aquático no sábado à tarde. Está armada a festa para a criançada. E, claro, adulto também aproveita.

Assim, com muita alegria e diversão, o Hot Beach espera os visitantes nesta Páscoa. “Olímpia é um destino família. O parque aquático Hot Beach Olímpia tem atrativos para todas as faixas etárias e estrutura e programação especiais para as crianças. Temos pela frente três feriados prolongados perfeitos para estar com quem se ama, viver experiências e se contagiar com a alegria do nosso parque aquático”, comenta Vinícius Vilela, gerente de marketing do Hot Beach Parques & Resorts.

Para quem quer descansar no parque aquático Hot Beach Olímpia, opções não faltam. Disponível para locação para passar o dia, no parque aquático Hot Beach Olímpia há quiosques tematizados com a marca Heineken e cabanas by Chandon. Espalhados pelo parque aquático estão espaços de lazer e de relaxamento, restaurantes e quiosques de alimentação. Cada uma dessas áreas possui atividades e programação específicas, criando uma experiência única e inesquecível para os visitantes.

Serviço

Ingressos para o parque aquático Hot Beach Olímpia estão disponíveis no site hotbeach.com.br. Dúvidas e outras informações na Central de Vendas pelo telefone (17) 3279-1009.

                                                                                                                                                                                

Sobre a empresa

O Hot Beach Parques & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA. Siga, curta e se inscreva nos canais do Hot Beach nas mídias sociais.