Pular para o conteúdo

Samba Barretos reuniu grandes nomes da música no Parque do Peão

Foram dois dias de samba, pagode e trap com nove shows

foto: André Monteiro

Em sua segunda edição, o Samba Barretos transformou o Parque do Peão no espaço do samba, do pagode e do trap, reunindo público da cidade e da região em dois dias de atrações. Foram nove grandes shows no último final de semana.

Na sexta, dia 14, a animação ficou por conta de Ferrugem, que abriu o line-up principal com uma grande apresentação. Sorriso Maroto e Menos é Mais garantiram muita animação na noite que foi finalizada com MC Cabelinho, que vem se destacando na cena do trap.

Já no sábado, 15, Zeca Pagodinho fez o show especial de 40 anos de carreira, trazendo os maiores sucessos que marcaram sua icônica carreira. A cantora Karinah entrou na sequência, contagiando o público que depois recebeu Belo – com um repertório que fez todo mundo cantar seus famosos hits. Depois o trapper Vulgo FK tomou conta do palco. Pixote encerrou os shows da noite, em grande estilo: com muitos sucessos e animação.

“O Samba Barretos surpreendeu pela qualidade dos shows. O público presente realmente aproveitou e se divertiu ao som de artistas renomados do gênero, consolidando mais um evento que já em sua segunda edição mostra grande potencial”, conta Hussein Gemha Júnior.