Pular para o conteúdo

Programa de Estágio Dow 2023 abre vagas em São Paulo, Minas Gerais e Bahia

Oportunidade oferece benefícios como curso de Inglês ou Espanhol para os estagiários, além de muitas outras vantagens. Inscrições vão até o dia 15 de maio

A partir desta quarta-feira (12) estão abertas oficialmente as inscrições para as vagas de Estágio Dow 2023, com vagas para ensino Superior e Técnico.

Para este ano, a empresa está ofertando vagas em: São Paulo (SP); Hortolândia (SP); Jundiaí (SP); Jacareí (SP); Santos Dumont (MG); Guarujá (SP); Aratu (BA) e Itaparica (BA). Todo o processo seletivo é realizado em parceria com a Eureca, consultoria com foco em jovens que busca construir pontes entre gerações e ressignificar o que é talento para o mercado, que fica responsável por cada uma das etapas até a seleção. A data limite para participar do processo seletivo é até o dia 15 de maio.

Os requisitos para se inscrever neste ciclo são disponibilidade de estagiar de 1 ano e meio a 2 anos e estar com a formação prevista entre dezembro de 2024 a Julho de 2025. Após a inscrição, o candidato passará por um “Fit Cultural”, que é uma avaliação para mensurar a sinergia do participante com a empresa. Os que obtiverem os maiores índices, passarão para as próximas etapas que consistem em entrevistas, painéis online e a chamada final dos aprovados.

Entre os benefícios estão: Bolsa-Auxílio; Plano Médico; Plano Odontológico; Cartão Farmácia; Folga no dia do seu aniversário; Gympass; Seguro de Vida; Programa de Desenvolvimento Profissional e Pessoal; Coach; Be Ready Dow (Curso de Inglês ou Espanhol para Estagiários que tenham inglês/espanhol do inferior ao básico); Vale Refeição ou Restaurante no Local de Trabalho (a depender da localidade); Auxílio Transporte, Auxílio Estacionamento ou Ônibus Fretado.

Líder em ciência de materiais, comprometida em trazer soluções sustentáveis para seus clientes de forma inovadora, a Dow tem mais de 120 anos de história. Globalmente, a empresa está presente em 31 países, com 113 unidades de manufatura, mais de 37 mil funcionários. Já na América Latina, a companhia atua desde 1965 e atualmente emprega mais de 3.000 funcionários em 6 países na região, com 16 unidades de produção e 4 escritórios.

Para quem se interessar, as inscrições devem ser feitas por meio do site oficial, disponível neste link aqui.

Sobre a Eureca

A Eureca é uma consultoria jovem cêntrica que busca construir pontes entre gerações e ressignificar o que é talento para o mercado. Criada em 2008, a empresa se especializou no comportamento das juventudes e sua relação com o mercado de trabalho. Atua na realização de programas de marca empregadora, processos seletivos com foco na experiência do candidato e com programas de desenvolvimento customizados para jovens talentos de grandes empresas. A Eureca aposta nas juventudes como chave para a transformação da sociedade e das organizações, colaborando para criar ambientes mais justos, diversos e de alta performance.
Sobre a Dow

A Dow é uma empresa global, líder em ciência de materiais, comprometida em trazer soluções sustentáveis para seus clientes de forma inovadora. Nossa paixão diária está na ciência e na inovação na busca de soluções para os nossos clientes, colaboradores e para o planeta. Fazemos isso com a ambição de ser a empresa de ciências dos materiais, mais inovadora, centrada no cliente, inclusiva e sustentável do mundo.