Pular para o conteúdo

NIVEA lança edição limitada do icônico Creme e fortalece seu propósito sobre o poder transformador do toque humano

Neste dia das mães, a marca convida todos e todas a transmitir amor através do toque de carinho

Por meio de sua jornada, a NIVEA, marca número 1 em cuidados com a pele no mundo, promove bem-estar e qualidade de vida. O propósito “O Toque Que Transforma e Inspira Conexões”, é um compromisso com uma necessidade humana muito básica: estar em contato com o outro. O toque humano transforma vidas por meio do cuidado, proteção e acolhimento, melhorando a autoestima e o bem-estar.

O contato com a pele, um abraço ou um carinho, são maneiras muito fortes de experimentar essa conexão. Sabendo que o afeto e o cuidado são passados de geração em geração, neste Dia das Mães, a NIVEA convida as pessoas para uma reflexão sobre a importância do carinho na construção e manutenção da relação entre mães e crianças.

Através de seu icônico NIVEA Creme, a NIVEA celebra e reforça seu propósito com uma edição limitada e quatro embalagens e mensagens cheias de cuidado – “Você é importante”, “Estamos juntos nessa”, “Eu te amo” e “Conte sempre comigo”.

Os lucros da venda dos produtos da edição limitada #OToqueQueTransforma de NIVEA Creme serão 100% revertidos em doações para o Escola de Elisas, projeto de letramento racial do Instituto Das Pretas.

Com o apoio da NIVEA nesta campanha, o Das Pretas, por meio da Escola de Elisas, propõe duas ferramentas para semear futuros: uma cartilha sobre educação antirracista e uma aula a respeito do tema. A organização e a marca realizarão dois eventos especiais, sendo o primeiro, no escritório da NIVEA, em São Paulo (SP), para pessoas colaboradoras e, o segundo, em Vitória (ES), para pessoas cuidadoras ou responsáveis pela educação de crianças negras e não-negras.
Sobre o produto: NIVEA Creme é um poderoso hidratante para todos os tipos de pele. Está há mais de 110 anos cuidando e hidratando especialmente áreas mais ressecadas do corpo, cotovelo, calcanhar, joelho, mãos e pés. Com glicerina e Eucerit®, mantém o toque suave na pele. Preço sugerido: R$27,59, podendo ser encontrado para compra nos principais pontos de venda físicos e online do Brasil.

Sobre a NIVEA Brasil

O cuidado é a essência da NIVEA há mais de 110 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e antitranspirantes. A NIVEA lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida “latinha azul”. A constante busca por inovação e excelência fazem da NIVEA a marca nº 1 em cuidados com a pele no mundo. Atualmente, conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e necessidades de cada tipo de pele. Ao longo dos anos, a NIVEA segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e acredita no poder transformador do toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como parte de seus valores como marca.

SITE| FACEBOOK| @NIVEABrasil

SAC: 0800 77 64832 ou 0800 77 NIVEA